Cartão de crédito Nubank para negativados? – OMES

Anúncios


Anúncios

Nubank para negativados
Fonte: Nubank

Cartão de crédito Nubank para negativados, uma realidade não tão distante dos brasileiros. Assim, mesmo negativado você poderá acessar ao roxinho mais amado do país. Por isso, entenda como o banco digital efetuará a liberação do roxinho.


Anúncios

No Brasil, segundo pesquisa do Serasa, os brasileiros passaram a marca dos mais de 60 milhões de endividados.

Por esse motivo, diante gigantesco números, várias empresas diminuíram a missão de crédito. Inclusive a de cartões de crédito.

Sendo assim, algumas instituições financeiras estão promovendo a reabilitação, por assim dizer, de alguns consumidores negativas no mercado financeiro.


Anúncios

Desse modo, na corrida para conquistar o maior número de consumidores, mesmo os negativados. Empresas como a Nubank veem adotando estratégias diferentes.

Assim, dedicamos esse artigo para explicar e falar sobre essa nova estratégia adotada pela banco digital para incluir os negativados em seu rool de clientes.

Nubank, o banco digital mais querido do Brasil


Anúncios

A empresa estreou no mercado financeiro brasileiro com o fornecimento de pagamento eletrônicos. O banco digital, abriu o mercado consumidor ofertando um único produto. O seu roxinho, o cartão de crédito Internacional.

Porém, não demorou muito e o Nu, como é conhecido, passou a liderar o mercado interno no seguimento dos bancos digitais.  Assim, com a implementação de sua conta digital, Nuconta, a empresa só tem crescido.

Desde o seu nascimento, em 2013, o banco digital evoluiu a prova de sua evolução são seus novos serviços bancários; investimento em CDI com resgate programado e o empréstimo NU.


Anúncios

Desse modo, o banco digital agregou mais serviços e mais clientes. Superando sua marca de 25 milhões de clientes, onde 10 milhões são de contas correntes ativas. Por fim, a instituição não pretende parar e diz querer conquistar a marca do 50 milhões.

Qual o segredo por trás do roxinho?

Nubank para negativados
Fonte: Nubank

O Nubank alia duas coisas que qualquer brasileiro ama: gratuidade e desburocratização. Assim, conquista o fatia do mercado cansada da velho política dos banco tradicionais. E ainda, investe no relacionamento direto e humanizado. Por isso, seus números só aumentam.


Anúncios

Mas não pense que é só isso. Não mesmo, o Nubank, oferece conta corrente digital gratuita, cartão de crédito sem anuidade e com benefícios exclusivos. Assim, não tenha quem resista. Afinal, quem não quer possuir um cartão de crédito Gold ou Platinum gratuito?

Sendo assim, o roxinho não para de ofertar vantagens. Por esse motivo, tem investido cada vez mais em seu portifólio de serviços e clientes. Assim, abre as portas para mais consumidores.

Qual a bandeira do roxinho?

O Nubank é parceiro direto da Mastercard. Por isso, o cartão de crédito é emitido exclusivamente pela administradora. Porém, não pense que isso é algo ruim, por que não é.


Anúncios

A Mastercard é uma das maiores empresas do mundo. Aceita em mais de 200 países e em milhões de estabelecimento, online e físicos. Assim, possuir um cartão de crédito Mastercard é uma vantagem.

A empresa oferece cerca de 10 tipos de serviços de vantagens diferentes. E o roxinho participa de quase todos. Ou seja, qualquer que seja a modalidade emitida, Gold ou Platinum, do roxinho.

Assim, o cliente terá acesso as melhores promoções, vantagens e plataformas de serviços e descontos.

Roxinho com limite no valor de R$50?

Talvez essa seja sua primeira vez aqui no blog. Mas tem um artigo completo sobre a recusa de proposta do roxinho que detalha tudo sobre a política de crédito do Nubank.

Assim, semelhantes a política de segurança do crédito instituída por outras instituições, o Nunbank avalia o perfil e a condição de cada consumidor antes de ofertar o crédito.

Porém, a empresa acredita na democratização dos serviços financeiro. E ainda, na confiabilidade do consumidor. Por este motivo oferece o roxinho com o limite inicial de R$50.

Sendo assim, com a frequência no uso e o pagamento correto das faturas. O banco digital vai regularizando o crédito. Desse modo, oportuniza uma linha de crédito justa, segura e baseada na relação de consumo de cada indivíduo.


Anúncios

Já possuo o roxinho com esse limite, mas como aumentá-lo?

Esse é outro assunto que tratamos aqui no blog detalhadamente. Assim, vale muito a pena você visitar o artigo e ler na integra.

Porém, vamos pontuar, rapidamente, alguns pontos que podem te ajudar a aumentar o limite do roxinho.

Veja a seguir:

  • Dados corretos

Este é um dos principais motivos. Observe se seus dados estão corretos na Nuconta. Assim, o NU poderá efetuar uma nova consulta em suas solicitação e entender que se trata de você mesmo. Já que possuí um relação com o banco;

  • Movimentação da Nuconta

Utilize a Nuconta para efetuar seus pagamento de contas, transferências e investimentos. Lembre-se que a confiança é a base do NU. Dessa forma, o banco digital vai entender que você confia e acredita em seus serviços. Gostou do artigo? Compartilhe com seus familiares, em suas redes sociais e, ainda, com os seus amigos. Em seguida acesse a outras informações sobre o NU aqui no blog

Anúncios
Anúncios