Anúncios

Anúncios

Cartão de crédito no Banco Inter
Fonte:

Se você está buscando solicitar um novo cartão, mas está em busca de uma instituição moderna, que compete diretamente com a Nubank, você pode se surpreender ao conhecer o Inter. E hoje quero te apresentar o processo para solicitação do cartão de crédito no Banco Inter com dicas realmente simples.

Anúncios

Primeiramente é importante destacar que através desse banco você tem uma conta totalmente digital que poderá acessar através de um aplicativo instalado em seu smartphone. 

O aplicativo acompanha as movimentações da sua conta instantaneamente. Ou seja, o que acontece na sua conta aparece em tela para você na hora e você caso escolha pode até mesmo ser notificado.

Seguindo a ideia de outros bancos digitais, e até mesmo como a própria Nubank, o Inter consegue oferecer os mesmos serviços que as instituições convencionais. Contudo, com uma taxa de serviço e manutenção bem mais em conta. Isso mesmo, as taxas cobradas pela instituição são significativamente menores se comparada a taxas de outras instituições, até mesmo instituições similares ao próprio Banco Inter.

Através do banco é possível ter cartão na função de crédito assim como também de débito. Bem como acesso a uma série de produtos isentos de custo. O melhor? Sem pagar a taxa cobrada pelos bancos cobram que pode variar de nove reais a mais de vinte, a depender da instituição.

Com uma conta no Inter você consegue realizar pagamento de boletos, realizar investimentos, fazer o gerenciamento do seu dinheiro e igualmente realizar compras tendo o cartão na função de crédito emitido pelo banco.

Pensando nas vantagens as quais o banco oferece aos clientes? Abaixo reuni algumas dicas sobre o processo de solicitação do cartão de crédito no Banco Inter. Vem comigo?

4 dicas para conseguir um cartão de crédito no Banco Inter

Dados atualizados

Após abrir a sua conta pelo Inter, primeiro passo para que você possa solicitat um cartão da instituição, o próximo passo é manter os seus dados atualizados junto a instituição. 

Somente com os seus dados devidamente atualizados junto a instituição que você tem chances reais de ter o seu cadastro aprovado para ter o cartão junto ao banco na função de crédito.

Para isso mantenha atualizado os dados de renda, o seu contato telefônico, o seu endereço para correspondência e similares. Tais informações consistem em fáceis de serem alteradas por meio do aplicativo do banco.

Em poucos passos você consegue deixar o seu cadastro atualizado e ampliar a oportunidade de conseguir obter o cartão de crédito no Banco Inter.

Receba Inter 

As contas em bancos digitais são analisadas pelas instituições de maneira periódica para entender adequadamente qual o perfil do cliente em questão.

As análises podem ajudar na liberação de produtos adequados bem como para ofertar limites de crédito disponíveis aos consumidores que já possuem o cartão, por exemplo. Ou seja, as análises são importantes e asseguram acesso a diferentes produtos de acordo com o perfil do cliente.

Dessa forma, receber o salário pela instituição pesa positivamente a favor do cliente quando esse decide solicitar um devido serviço ou produto junto a instituição.

A portabilidade de salário consiste em um procedimento simples. O mesmo pode acabar sendo feito rapidamente através de uma solicitação na instituição. Em que o cliente recebe e tem prazo de realização de cinco dias úteis.

Cartão de crédito no Banco Inter
Fonte: Canva

Invista com o Banco Inter 

Você está tentando ter um cartão de crédito no Banco Inter? Uma opção que pode aumentar as chances de ter o seu cadastro aprovado para a liberação do cartão solicitado é realizar investimentos através da instituição.

Como se trata de um banco digital, cem por cento de todos os seus investimentos, bem como gastos, podem ter o controle feito inteiramente pela tela do seu smartphone. O que traz praticidade e rapidez para a tomada de decisões e o que facilita também a possibilidade de investir.

A partir de um estudo com base no perfil do cliente, o Banco Inter oferece os investimentos que mais se adéquam as características de investidor daquele perfil/cliente. Dessa forma você terá a oportunidade de investir em investimentos que realmente te atende.

Esteja em dia com suas contas

Se você quer ter um cartão de crédito no Banco Inter é fundamental que você esteja em dia com o banco bem como com outras instituições financeiras. 

Isso porque assim como outros bancos, o Banco Inter leva em consideração aqueles clientes que realizam o pagamento em dia das contas. E não apenas do próprio banco, mas de outras instituições também.

Isso acontece porque além de analisar o seu perfil junto a própria instituição, o banco analisa o relacionamento do cliente no mercado financeiro de modo geral.

Ter um bom relacionamento ou comportamento financeiro, por assim dizer, auxilia o cliente a ter não apenas a aprovação do seu pedido de ter um cartão de crédito no Banco Inter como igualmente norteia o limite liberado pela instituição.

Viu só? Estando atento quanto as essas dicas ter o seu cartão de crédito pelo Banco Inter vai ser mais fácil do que certamente você imaginou.

Gostou de saber mais sobre o cartão de crédito no Banco Inter? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Cartão de crédito Banco Inter
CARTÃO BANCO INTER

Sem anuidade – Conta digital grátis – Sem cobrança de taxa