Anúncios

Mercado Livre
Fonte: Mercado Livre

É inegável que os avanços tecnológicos têm mudado a vida do brasileiro na forma de adquirir bens. Um exemplo dessa evolução é o e-commerce que oferta a muito tempo uma forma simplificada e ágil de compra ao consumidor.

 Uma das gigantes dessa modalidade é o Mercado Livre que é acessado diariamente por milhares de brasileiros que buscam vender ou adquirir um produto.

Por ser uma autoridade no e-commerce, o Mercado Livre lançou seu cartão de crédito Visa Gold que além de descontos e vantagens no site da empresa proporciona vários outros benefícios.


Anúncios

Assim, nosso artigo de hoje é voltado para essa novidade.

Vamos lá descobrir juntos?

Sobre o Mercado Livre  

O Mercado Livre foi fundado em 1999, e hoje ocupa liderança das companhia em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, além de atender o mercado consumidor, a empresa oferta soluções para que empresas por meio de sua plataforma possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet.


Anúncios

Para ganhar o mercado da concorrência o Mercado Livre criou várias empresas, as quais fornecem atendimento especializados para cada etapa e seguimento do e-commerce; Marketplace – plataforma site, a fintech – Mercado Pago, Mercado Envios – envios e rastreamento de produtos, Mercado Livre Classificados, Mercado Livre Publicidade e Mercado Shops.

Quais as vantagens do cartão de crédito Mercado Livre Visa Gold?

Mercado Livre
Fonte: Mercado Livre

A primeiro são os descontos e forma de pagamento com a utilização do cartão de crédito Mercado Livre Visa Gold no Marktplace da empresa, o parcelamento das comprar podem ser feitos em até 15 vezes sem juros, sem qualquer acréscimo de juros!

A segunda vantagem é que o cartão de crédito Mercado Livre e totalmente livre de qualquer taxa ou tarifa – é um cartão de crédito sem anuidade ou mensalidade. Além disso, a parceria entre o Itaú Unibanco e a Visa trouxeram ainda mais vantagens.


Anúncios

O Mercado Livre oferece, ainda, um programa de cashback – dinheiro de volta, o consumidor poderá receber de volta cerca de 10% do valor na sua conta. Contudo, a empresa exige um valor mínimo na compra que é de R$100,00. Porém, o valor de retorno do cliente é de até R$50,00 (cinquenta reais) por mês.

Anúncios