Anúncios

Anúncios

cartão de crédito Lanistar
Fonte: Lanistar

Sem dúvidas, quando se fala do mercado financeiro, todos desejam usufruir de muita segurança, em especial, para evitar prejuízos. No caso do cartão de crédito Lanistar, naturalmente, não seria diferente. Essa opção reúne uma série de recursos que potencializam esse fator e a conveniência.

Anúncios

A Lanistar indica que seu serviço é para todos e conforme você verá ao longo do texto, apresenta uma alternativa diferenciada do que é comumente visto no mercado financeiro no Brasil. Já pensou em usar 8 cartões com apenas um cartão de pagamento? É essa possibilidade que você conhecerá a seguir.

O que é Lanistar?

Basicamente, a Lanistar consiste em um serviço bancário, mas é importante não confundir, pois não é um banco, mas um serviço. Conforme citado, com essa alternativa há possibilidade de direcionar todos os seus cartões em um único cartão de pagamento de uma forma segura.

 É importante saber que diferentes recursos nesse sentido são aplicados e, certamente, se recomenda o uso de todos. Além disso, os produtos da Lanistar podem ter uso em vários locais, como nos 27 países da União Europeia e no Reino Unido. Entre os países estão a Itália, Bélgica, Irlanda, Escócia, Grécia, Croácia, Alemanha, Áustria, entre outros. 

É algo que explica também a assistência multilingue, que inclusive, está disponível 24 horas todos os dias. Veja no tópico seguinte quais são os aspectos de maior destaque ao se tratar do cartão.

Quais são as principais características do cartão de crédito Lanistar?

O cartão de crédito Lanistar é uma opção para quem busca praticidade. Afinal, sair com diferentes cartões de crédito pode causar confusão na hora de pagar, atrapalhar seu planejamento e até a organização da carteira.

Além do fato de reunir diferentes recursos em um só, esse meio de pagamento se destaca pelo visor e teclado.

Isso porque até oito cartões de crédito podem ser acumulados em apenas um. A troca na hora de fazer as compras pode ocorrer por meio de um pinpad localizado no próprio cartão ou com o aplicativo.

Existem também diferentes contas para que o consumidor escolha a mais compatível com o seu estilo de vida, tais como:

cartão de crédito Lanistar
Fonte: Lanistar

1. Chrome: opção gratuita, com os recursos essenciais, o que abrange a amostra do mecanismo polimórfico da Lanistar e seu cartão de pagamento; 

2. Chrome X: condiz a uma assinatura e por mais que seja no nível básico, há uma maior capacidade de acúmulo de pagamentos com o cartão de crédito Lanistar, assim como os limites e opções de segurança;

3. Chrome Volt: este é o nível que viabiliza a junção de até 8 alternativas de pagamento distintas e a experiência completa com esse cartão de crédito.

Ainda mais, anteriormente, você descobriu a grande segurança que a Lanistar apresenta, certo? Para isso, existem diferentes opções de segurança e até mesmo exclusivas. Por exemplo, pode-se citar códigos de segurança dinâmicos.

Em relação a uma administração eficaz do cartão, pode-se citar o aplicativo Lanistar, que está disponível para Android e iOS e permite abrir a conta em questão de minutos. Por meio dele, conforme citado, a troca entre os cartões de crédito é feita de maneira prática e segura.

Qual é a bandeira do cartão?

A bandeira do cartão de crédito Lanistar é a Mastercard, uma das principais do mercado e que tem uma atuação de mais de 50 anos. A marca começou como uma associação entre bancos, porém, ao longo do anos tornou-se um dos principais nomes no setor de pagamentos.

Hoje em dia, cartões Mastercard são aceitos em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo. Logo, é uma grande vantagem que essa seja a bandeira do recurso Lanistar, ou seja, a emissão ocorre conforme a licença da marca.

Como solicitar o cartão de crédito Lanistar?

De acordo com a plataforma da Lanistar, os cartões de pagamento estarão disponíveis a partir do começo do verão de 2021. Nesse contexto, para quem tem interesse nesse cartão, é de grande importância ter uma conta. 

O primeiro passo nesse processo é fazer o download do aplicativo, que está disponível para Android e iOS. Em seguida, atenda as orientações da aplicação, são passos simples, que exigem seus dados básicos e documentos. 

Após preencher o formulário, ocorre o envio de um código de acesso e ao recebê-lo, será possível pedir o cartão. Vale lembrar também que é preciso ter mais de 18 anos para fazer a solicitação de qualquer cartão de crédito Lanistar. E por fim, tem o processo de ativação, onde algumas perguntas devem ser respondidas e documentos checados.

CARTÃO DE CRÉDITO
LANISTAR

Aproveite a praticidade de pode ter até 8 cartões em um só

Ainda mais, vale lembrar que é algo que está acontecendo em fases, inclusive, em mercados cautelosamente selecionados. Por esse motivo, na plataforma sobre o cartão de crédito Lanistar, fala-se também sobre o agradecimento antecipado da compreensão e paciência por parte dos consumidores. Para que mais pessoas possam conhecer essa grande novidade, aproveite para compartilhar o conteúdo.