Anúncios

Cartão de crédito Banco Inter
Fonte: Banco Inter

Hoje em dia, várias Instituições bancárias têm migrado para o mundo digital, já outras nascem digitais. Isso tudo para atender aos consumidores que desejam mais agilidade, menos burocracia e praticidade.

Assim, aquelas empresas que não ofertam serviços mais rápidos e eficientes têm visto seus clientes migrarem para as plataformas digitais chamadas “fintechs”.  Essa migração nada mais é que a resposta por anos de burocracia e atendimentos cansativos e ineficientes.

Portanto, essa visão reflete diretamente no uso do cartão de crédito, isso porque não basta ter os serviços “digitalizados”. O consumidor brasileiro quer mais que serviços financeiros, eles buscam produtos.


Anúncios

Dessa forma, aqueles que unem serviços e produtos digitais com mais eficiência, como acontece no Banco Inter, alcança cada vez mais cliente. Já que a empresa optou por ir além do internet banking.

Se você ficou curioso e quer descobrir mais sobre o Banco Inter e seu cartão de crédito, então é só acompanhar esse texto até o final.

Sobre o Banco Inter

Uma Instituição financeira inovadora que em seus primeiros passos no mercado apresentou-se como banco tradicional. Contudo, com a chegada de novos desafios o Inter tonou-se digital e têm conquistado cada vez mais clientes.


Anúncios

Sua plataforma cheia de tecnologia, serviços e operações financeira, conquistou o brasileiro tanto que alcançou a incrível marca dos 7 milhões de contas digitais ativas. E esse número apenas representa os seus clientes da plataforma digital. 

Quais as vantagens de possuir um cartão de crédito Banco Inter?

A primeira delas é possuir um cartão de crédito incrível, sem anuidade, vinculado a uma conta digital grátis sem qualquer tipo de cobrança de taxa. Além disso, você poderá movimentar sua conta digital, visualizar extratos e saldos, efetuar TED, pagamentos de boletos e outros.

A conta digital poderá ser uma conta digital de investimentos e o acesso a isso tudo é utilizando seu celular. Incrível, não? Um app super fácil e intuitivo que te ajuda no dia a dia, sem filas, guichê ou senhas.


Anúncios

No Banco Inter é você quem faz o bloqueio e desbloqueio do cartão de crédito, cria um cartão virtual, parcela a fatura e efetua outros serviços financeiros. Sem intermediários, no Banco Inter você é autônomo para lhe dar com sua vida financeira de verdade.

Por fim, com seu cartão de crédito, você poderá participar dos programas de vantagens da administradora do cartão e do cashback Inter. Basta usar seu cartão de crédito e começar a somar pontos para ter dinheiro de volta na conta digital.

Quem pode contratar o cartão de crédito do Banco Inter?

Cartão de crédito Banco Inter
Fonte: Google / Banco Inter

Qualquer pessoa pode acessar ao cartão de crédito, sendo maior de 18 anos, não tenha restrições de crédito junto aos órgãos de proteção ao crédito.


Anúncios

Quais as taxa e tarifas do cartão de crédito do Banco Inter?

Qualquer movimentação financeira entre contas do Banco Inter será gratuita. Porém, para aquelas realizadas para outras instituições existe o limite máximo de 15 operações por mês.

Ou seja, para os serviços de DOC será cobrado o valor de R$15,00 por operações, para os demais serviços existe a isenção até o limite de 15 mensal. Contudo, utilizados os 15 será cobrado o valor de R$15 por transação.

Quais os serviços disponíveis no cartão de crédito Inter?

O cartão de crédito vem repleto de funcionalidades e serviços, vale destacar um ótimo é o Intersaque.


Anúncios

Sabe quando você está precisando de dinheiro vivo e não tem outra opção de pagamento que não seja o cartão? Pois é, o Banco Inter facilita disponibilizando os saques por meio dos serviços Saque e Pague ou na rede própria do Inter.

E para facilitar, basta você acessar o app, gerar o código de saque e digitar no caixa eletrônico, simples, rápido e seguro. Porém, vale dizer que o serviço funciona apenas na cidade de BH – Belo Horizonte, mas o banco digital pretende ampliá-lo.

Como posso adquirir o cartão de crédito do Banco Inter?

Super fácil e simples, basta você baixar e instalar o app mobile do Banco Inter que está disponível em uma Google Play ou Apple Store. Mas antes disso é melhor separar a documentação necessária para o procedimento.


Anúncios

Assim, separe: documentação de identificação com foto (CNH ou RG), endereço, renda e CPF. Feito isso, baixe e instale o app, preencha suas informações pessoais como, por exemplo, nome, contatos e documentação.

Em seguida, envie uma foto sua segurando o documento e identificação e depois envie foto dos documentos frente e verso. Logo depois, envie o formulário para o Banco Inter e aguarde a resposta.

Minutos depois você será notificado pelo Banco Inter que sua conta digital está aprovada, feito isso, é seguir adiante para solicitar seu cartão de crédito Inter. Efetue um TED ou deposito para ativar sua conta digital.


Anúncios

Por fim, acesse a aba cartões e ativar cartões, escolha a opção de cartão de crédito disponível e ativar. Pronto! Feito isso, é só aguardar o envio do cartão de crédito para sua residência.

Anúncios