Anúncios

Anúncios

cartão de crédito de time
Fonte: pixabay / bmg / brb

Hoje em dia, é possível encontrar soluções cada vez mais personalizadas no mercado e uma delas é o cartão de crédito de time. Para alguns pode ser uma forma de obter um recurso ainda mais com a própria cara, já para outros, também é um meio de contribuir com o time que torce.

Anúncios

De acordo com o que será visto nos tópicos a seguir, existem diferentes opções e ao checar se o seu time tem um banco oficial, não se esqueça de conhecer com cuidado todos os recursos presentes. Afinal, não deixa de ser um serviço financeiro que deve atender suas preferências e necessidades enquanto consumidor.

Cartão de time do Grêmio ou Inter

cartão de crédito de time
Fonte: Banrisul

Em primeiro lugar, vale citar que o Banrisul corresponde ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Esse nome foi decretado apenas em 1960, mas foi criado em um período próximo ao BMG, que será citado a seguir. Neste caso, surgiu no segundo semestre de 1928, em Porto Alegre e ao longo do tempo, abriu agências e se consolidou no mercado.

A corporação atua com a premissa de estimular a economia do Rio Grande do Sul, sendo um dos 100 principais do Brasil. Entre os serviços oferecidos, estão opções para o governo, pessoas físicas e jurídicas.

Além disso, é onde é possível encontrar de forma exclusiva o cartão de crédito do Internacional ou do Grêmio. Vale citar que essa personalização pode ser requisitada para os cartões Visa e Mastercard que se enquadram nas modalidades: Universitário, Gold, Platinum, Servidor Público, Servidor Público Gold e Classic.

De qualquer forma, há chances de aproveitar as vantagens das bandeiras, que são as duas principais do mercado.

Sendo assim, entre os pontos positivos de destaque, se pode citar a alta aceitação em meio aos estabelecimentos.

Vasco BMG

cartão de crédito de time
Fonte: bmg

O Banco BMG é um dos principais e primeiros bancos do país. A corporação surgiu em 1930 e um dos principais pontos em sua história, é o pioneirismo em soluções de crédito consignado. Esse tipo de crédito tem grande destaque no mercado por causa dos juros mais baixos e desconto direto em folha de pagamento ou benefício do INSS.

Além desses pontos, apresenta uma conta digital gratuita. Aliás, para ter o seu cartão de time do Vasco, você pode abrir a sua e usufruir de todos os benefícios. Já são mais de 100 mil apoiadores.

Com essa opção, é possível contar não apenas com uma conta sem tarifas, como também com um cartão de crédito e débito internacional sem anuidade, transferências sem custos, cashback, entre outras vantagens. 

Soma-se a esse cenário, três pacotes de benefícios para os torcedores que desejam apoiar ainda mais. O Cantar de Coração é de graça, enquanto o Cruz de Malta tem o custo de R$19,90 por mês e o Gigante da Colina de R$39,90. Qual é a diferença entre eles? Embora todos apresentem acesso à loja virtual do BMG com descontos especiais, os dois últimos contam com porcentagens superiores de cashback do crédito e débito.

Cartão de crédito do Barcelona

cartão de crédito de time
Fonte: bmg

Não é apenas de times nacionais que é possível ter o seu cartão de crédito. Essa é mais uma alternativa que o Banco BMG viabiliza para os seus clientes. Neste caso, é a solução ideal para aqueles que são torcedores do Barcelona.

Assim como outros cartões disponibilizados pelo banco, é uma alternativa multi, ou seja, débito e crédito, além de ser sem anuidade. Trata-se também de um cartão de crédito de time que oferece cashback, pagamento por aproximação e é internacional. Assim como a anterior, é uma opção livre de tarifas e caso queira fazer saques, também é possível.

Para quem almeja ainda maior segurança e praticidade, é possível contar com o pagamento por aproximação, que atende quantias baixas em operações nas maquininhas com o recurso habilitado. Ainda mais, outro ponto que se enquadra nesses fatores, é o cartão virtual, ideal para maior segurança na hora das compras digitais.

Além dessas opções do BMG apresentadas, vale abordar que o banco também conta com os cartões de crédito do Corinthians e do Atlético Mineiro, que já apareceram aqui no OMES.

Entre todas as alternativas quando se trata de cartão de crédito de time, é indispensável observar com cautela todos os benefícios e demais condições para garantir que a sua escolha realmente seja satisfatória. De qualquer forma, se pode ver que é um jeito interessante de alinhar a torcida do time com recursos financeiros capazes de se enquadrar em diferentes perfis.

Você já sabia sobre a opção de cartões de crédito de times de futebol? Conhece alguém que pode se interessar por essa solução para ter uma experiência financeira ainda mais personalizada? Então aproveite para compartilhar o conteúdo.