Cartão de crédito consignado Cetelem, crédito mais facilitado – OMES

Anúncios


Anúncios

Cartão de crédito consignado
Fonte: Cetelem

Cartão de crédito consignado Cetelem, um dos mais procurados do país. O banco Cetelem oferece crédito facilitado mesmo para negativados. O aumento no números de negativado no país este ano, tem redobrado a segurança das empresas que oferecem crédito no Brasil.


Anúncios

Assim, a cada dia fica um pouco mais difícil conquistar o cartão de crédito.

Embora, o cenário não seja dos mais favoráveis existem empresas que oferecem cartões de crédito. Porém, algumas vezes o limite oferecido não é suficiente para o consumidor.

Sendo assim, o Banco Cetelem trouxe ao mercado brasileiro uma solução prática e simples. Assim, para que você possa saber mais sobre seus produtos, o nosso blog dedicou este artigo.

Leia tudo na integra e se surpreenda.


Anúncios

O Banco Cetelem

Um grupo bancário internacional, o Banco Cetelem está presente em cerca de 20 países. A empresa é parte no Grupo BNP Paribas, fundada na França, hoje, ocupa um lugar no ranking das empresas líderes mundiais no mercado financeiro.

Assim, já conquistou e efetuou contrato com milhões de pessoas no mundo. Sendo assim, oferece um portifólio completo de crédito para todos os tipos de consumidores.

Contudo, no Brasil é presença forte na oferta de serviços financeiros para um grupo específicos de consumidores. Assim, para aposentados e pensionistas do INSS o Banco oferta vantagens incríveis.


Anúncios

Como funciona o cartão consignado Cetelem?

O cartão consignado é um cartão de crédito comum. Assim, o cliente poderá utilizá-lo para compras online e físicas. Ou seja, o cartão de crédito Cetelem oferece as funções crédito rotativo e parcelado.

Além disso, o Banco incluí as funções de crédito pré-aprovado para saques. E ainda, libera o cartão para efetuar pagamento de boletos e serviços. Porém, o acesso ao cartão de crédito consignado é feito por um grupo exclusivo de consumidores.

Assim, os aposentando e pensionistas do INSS, são o grupo alvo do Banco Cetelem. Sendo assim, o cartão ainda garante a cobrança mínimo da sua fatura direto no salário do consumidor.


Anúncios

Contudo, esse desconto fica limitado ao teto máximo de 5% no valor mensal. Ou seja, o Banco não poderá cobrar mais que esse percentual. Assim, o restante do valor será enviado via impresso para pagamento.

Cartão de crédito consignado
Fonte: Cetelem

As redes parceiras e as vantagens do cartão de crédito consignado


Anúncios

O Banco Cetelem presa pelo relacionamento com o cliente. Sendo assim, oferece uma opção com cerca de 2,5 milhões de estabelecimentos nacionais que aceitam o pagamento com o cartão.

Além disso, seus clientes acessam a facilidade de pagamento. O Cetelem concede o prazo de 45 dias para efetuar o pagamento das compras realizadas com o cartão. Ainda, não aplica qualquer juros a esse período.

Dessa forma, aplica ao cartão de crédito as menores taxas de juros e encargos no país. Além disso, proporciona o crédito empréstimo emergencial pré-aprovado em seu cartão. Ou seja, acesso ao crédito rápido e facilitado.


Anúncios

Por fim, libera um limite exclusivo para compras em estabelecimentos parceiros cadastrados. E ainda, saques 24 horas por dia em qualquer caixa eletrônico da rede banco 24H.

Vale a pena contratar o cartão consignado Cetelem?

A resposta é positiva. O cartão consignado é uma das melhores opções para negativados e para aqueles que querem controlar seus gastos. Além disso, o consumidor poderá acessar ao empréstimo a qualquer momento.


Anúncios

Ou seja, sem avaliação de crédito junto aos órgãos de proteção ao crédito. Dessa forma, o Cetelem garante uma maior acessibilidade e segurança. Afinal, será você a direcionar os gastos e forma de uso do cartão.

Anúncios
Anúncios