Por favor, aguarde...
Anúncios

Anúncios

C6 Bank ou Inter
Fonte: Banco Inter / C6 Bank

Vivemos uma nova era digital e por meio dela o mercado financeiro é dominado por uma onda de bancos digitais, assim, podemos afirmar que o consumidor tem vivido uma verdadeira enxurrada de opções e com isso fica sem saber qual a melhor opção de empresa ou cartão de crédito.

Anúncios

Desse modo, as empresas – fintechs, oferecem uma gama de serviços bancários e financeiros que seguem com vários benefícios como, por exemplo, a isenção de taxas ou tarifas reduzidas e que são bem diferentes daquelas cobradas pelas instituições financeiras tradicionais – bancos físicos.

Nessa esteira, hoje, criamos um artigo para te ajudar na melhor escolha do seu cartão de crédito emitido por um banco digital que atenda seu perfil consumidor. Vamos lá.

Sobre o C6 Bank

A mais nova fintech no mercado financeiro digital brasileiro, fundada em 2018, já se tornou uma das mais populares no Brasil e por isso tem firmando parcerias incríveis com outras empresas, por exemplo, a operadora de telefonia móvel TIM – uma das maiores do mundo.

A empresa oferece serviços financeiros a pessoas físicas e jurídicas, com agilidade e total liberdade para seus clientes por meio do seu app mobile sem a burocracia dos bancos convencionais.

Sobre o Banco Inter

Sua trajetória meteórica e de sucesso começou lá no ano de 2014, o Banco Inter, com seu estilo independente e inovador conquistou o mercado financeiro logo de cara. Isso aconteceu porque sua proposta sempre foi firmar parcerias e não apenas ofertar serviços bancários, financeiros ou de investimentos.

Por meio de suas plataformas digitais; app mobile e o site Investidor, proporciona ao cliente a confiabilidade nos serviços ofertados e, ainda, o instrui a investir com segurança.

 Por fim, com sua política inovadora chegou a marca de 1,45 milhões em pouco mais de uma década de atuação, superando o número de ativos somente no primeiro trimestre do ano de 2018.  

Quais as vantagens de possuir cartões de crédito do Banco Inter e C6 Bank?

C6 Bank ou Inter
Fonte: Pexels / pixabay

Bem, para facilitar o seu entendimento e enxergar melhor as diferenças entre os bancos digitais e seus cartões de crédito; iremos listar as principais qualidades de cada um:

C6 Bank

O banco digital oferece duas modalidades de cartões de crédito; uma é o C6 Cartão de crédito com anuidade grátis, emitido em parceria com a Mastercard sendo aceito em mais de 200 países e, ainda,  em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo, seu programa Mastercard Surpreenda proporciona ao cliente vantagens como: na soma de 5 pontos  ao comprar 1 produto o outro é 2 grátis.

Além disso, existe o programa Atomo; um programa de pontuação do banco digital, e você pode acompanhar os gastos do cartão de crédito por meio do app da empresa.

A outra opção é o C6 cartão de crédito Black, também emitido com a bandeira Mastercard, cobra anuidade, entretanto, só no 4 mês e se o cliente consumir determinado valor mês é isento.

O cartão de crédito exclusivo C6 Black conta com os serviços da Mastercard Black; Concierge, Assistente Mastercard Global – viagens, proteção de compra, valor e produtos, Priceless Cities, entre outros.

Banco Inter

O Banco digital oferece 03 tipos de cartões de crédito Inter Gold, Black e Platinum, em todas as opções o cliente não paga anuidade, são emitidos com a bandeira Mastercard – conforme a modalidade existe uma categoria de vantagem.

O cartão de crédito Inter Gold – anuidade grátis, conta com os benefícios do programa Surpreenda Mastercard – na soma de 5 pontos o cliente compra 1 e leva o 2 grátis. Além de todos os serviços Mastercard Gold: seguro compras, concierge, assistência viagem, Mastercard Global, entre outros.

Já o cartão de crédito Inter Platinum Mastercard são: concierge, Mastercardseguro de automóveis, entre outros.

Por fim, o cartão de crédito Inter Black Mastercard aproveita toda a exclusividade dos serviços Mastercard Black.