Por favor, aguarde...
Anúncios

Anúncios

C6 Bank ou Banco original
Fonte: C6 bank / Banco Original

C6 Bank ou Banco original, quem tem o melhor cartão de crédito hoje? O cartão de crédito é um dos objetos mais usados nos dia de hoje. Para o consumidor, a utilização do cartão é o acesso a facilidade e comodidade. Assim, emitidos aos milhões.

Anúncios

Os cartões de crédito oferecem o melhor para seus portadores. Contudo, em parte, eles são carregados de encargos, juros e anuidades. Dessa forma, o que deveria facilitar, proporciona mais despesas. Por isso, decidamos um artigo com esses dois cartões para te mostrar qual deles vale a apena contratar.

Quer saber mais? Veja a seguir o artigo na integra.

O banco digital C6 Bank

Fundada em 2018 o banco digital é a o mais novo fenômeno no mercado brasileiro. Popular entre os jovens. O C6 Bank tem firmado parcerias incríveis com outras empresas.

Assim, sua mais nova parceria foi com a gigante TIM. Juntas ofertam uma promoção que proporciona vantagens e benefícios direto aos seus clientes. Assim, com o crescimento do banco o digital as ofertas e promoções foram expandidas.

Dessa forma, a empresa tem apresentado cada vez mais serviços. Além daqueles que já oferta. Como por exemplo seus cartões de crédito, débito, conta digital e outros. 

O banco digital Banco Original

Originalmente um banco tradicional, o Banco Original, tornou-se digital ainda em 2011. Sua plataforma é controlada por meio da holding J&F. Assim, a partir da fusão do Banco JBS e Martone.

O banco digital Original passou a ofertar serviços financeiros com mais variedade e expansão. Dessa forma ele alcançou milhões de bolsos e smartphones no Brasil.

As vantagens e benefícios de cada cartão de credito

C6 Bank ou Banco original
Fonte: Pexels / pixabay

Os dois bancos têm a vantagem de serem digitais. Assim, ambos apresentam condições semelhantes; seja benefícios ou vantagens. Porém, são distintos. Então não deixa de conferir essas diferenças a seguir;

C6 Bank, você cada vez mais exclusivo

O banco digital disponibiliza algumas opções de cartões de crédito. Ou seja, dependendo da sua necessidade cada um deles atende um perfil diferente. Assim, o cartão de crédito C6 não cobra anuidade, é totalmente gratuito. Ainda, vem com a bandeira Mastercard, por isso você poderá utilizá-lo em mais de 200 países no mundo. E ainda, tem acesso ao programas de fidelização da administradora. Como, por exemplo, a Surpreenda.

Além disso, o banco disponibiliza a segunda opção. C6 Black, um cartão de crédito direcionado para clientes exclusivos. Isento da anuidade no primeiro mês. O C6 Black proporciona aos clientes acesso exclusivo aos benefícios dos programas Mastercard Black.

Sendo assim, os clientes que possuam este cartão de crédito acessará aos serviços Concierge, Priceless Cities, e a Assistência Mastercard Global que incluí programas de proteção e seguros, sem pagar nada a mais por isso.

Banco Original, seu mundo no verde

O Banco original é um banco digital versátil. Por isso, oferece uma vasta lista de cartões de crédito que atende aos vários perfis consumidores. Assim, o banco tem na sua lista: Gold, Black, Original Internacional e Platinum.

Sendo assim, cada um deles tem seu seguimento próprio de vantagens e benefícios. Por isso, não podemos demonstrar tudo por aqui. Dessa forma, o ideal é que você visite o site do banco e confira cada um deles.

Contudo, iremos demonstrar alguns importantes. Assim, em qualquer um das opções contratada por você será cobrado anuidade. Além disso, todas elas são emitidas com a bandeira Mastercard.

Assim, você passara a fazer parte dos programas conforme a categoria do cartão de crédito. Aqueles expostas acima. Entretanto, já adiantamos; o programa Surpreenda comporta qualquer uma delas.

Além disso, serviços de segurança inteligentes para pagamentos online como o MasterPass também é algo que atende a todos eles. Por fim, as categorias Black, Gold e Platinum tem acesso aos serviços exclusivo da Mastercard, conforme escolhido pelo cliente.

Quem pode contratar os cartões de crédito?

Qualquer um dos bancos exige a idade mínima para solicitantes. Ou seja, os clientes devem possuir 18 anos de idade. Além disso, é obrigatório a comprovação de renda e residência. Por fim, não constar o CPF nos registros dos órgãos de proteção ao crédito.

Qual o processo de aquisição dos cartões de crédito?

Ambas as empresas efetuam as solicitação via app ou site.

Sendo assim, siga com uma visita a uma das lojas virtuais; Google Play ou Apple Store. E efetue a busca por um dos apps dos bancos.

Feito isso, baixe e instale. Em seguida, efetue o cadastro no app preenchendo o formulário do banco com suas informações pessoais.

Por fim, basta enviar o formulário e aguardar a análise dos dados e das informações. Logo depois, com a aprovação da solicitação, basta aguardar a chegada do cartão de crédito no endereço informado.

Gostou? Então compartilhe! Depois, solicite o cartão de crédito que você mais se identificou.