Por favor, aguarde...
Cartão de crédito Banco Inter
Fonte: Banco Inter

Hoje em dia não existe maior comodidade e facilidade que a utilização do cartão de crédito em nosso dia a dia, para alguns um amigo inseparável em momentos de descontração e até de sufoco.

Pensando nisso, e na importância desse companheiro em nossas vidas, decidimos te apresentar um dos mais requisitados e desejado no mercado financeiro atualmente; o cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter.

Vamos lá!

Sobre o Banco Inter

Fundado com a proposta constituir parcerias e não consumidores, Banco digital teve suas atividades financeiras iniciadas em 2014, em uma ascensão meteórica no mercado financeiro o Banco Inter demonstrou capacidade de solidez e responsabilidade com seus investimentos.

A cada dia abre mais espaço no mercado financeiro e implementa sua política facilitada e desburocratizada dos serviços financeiros já ofertados pelas Instituições tradicionais, chamando a atenção e os olhares dos consumidores brasileiros que buscam qualidade nos serviços financeiros, contudo praticidade em seu uso.

Essa receita vem dando tão certo que o Banco Inter conta com cerca de 14 milhões de clientes utilizando seu aplicativo mobile – disponível para Android e iPhone, por meio de suas contas corretes digitais, cartões de crédito sem anuidade, entre outros investimentos.

Quais as vantagens do Cartão de crédito do Banco Inter  

Cartão de crédito Banco Inter
Fonte: Pexels / pixabay

Além da comodidade e praticidade de ter tudo na palma de sua mão – com o uso de seu app, o Cartão de crédito do Banco Inter não possuí anuidade, ZERO, sem taxa de mensalidade ou tarifa por uso.

Em parceira com uma das maiores financeiras do mundo; a Mastercard, oferta as melhores vantagens em serviços fidelidades que outras correntes, aceito em mais de 200 países pelo mundo, o Cartão de crédito Mastercard Banco Inter proporciona um mundo de vantagens.

Os clientes com conta correntes digitais no Banco Inter que usam Cartão de crédito Mastercard podem participar do programa Cashback – dinheiro de volta na conta. Para isso basta usar o cartão de crédito Mastercard Gold, Standard, SPFC e Localiza em compras ou serviços e poderá receber até 0,25% do valor pago na fatura de volta.

Contudo, se você for cliente do Cartão de crédito Mastercard Platinum poderá ter até 0,5% e os clientes Black 1% do valor pago na fatura de volta na conta. Com essa novidade o Banco Inter ajuda na economia de gastos.