Anúncios

Anúncios

cartão de crédito AgZero
Fonte: AgZero

Soluções financeiras em que os processos são predominantemente digitais possuem cada vez mais espaço no mercado e o Banco Safra apresentou em 2020 um segmento voltado para pessoas físicas que atende esse parâmetro. A conta digital lançada conta com o cartão de crédito AgZero e a seguir, você pode conferir todas as facilidades presentes.

Anúncios

Sobre o AgZero e o Banco Safra

Soma-se a esse cenário a importância de apresentar o Banco Safra, que está por trás desse banco digital. Se trata de um dos grupos mais tradicionais do Brasil e um dos principais nomes entre os bancos privados.

No período de 1800, a Safra Frères & Cie em Alepo funcionava na realização de câmbio. Ao longo do tempo, com a compra de instituições financeiras e demais expansões, alcançou o modelo de operação atual. Apenas em 1972 recebeu o nome de Banco Safra S.A. Hoje em dia, já conta com mais de 36.000 colaboradores e tem presença em 25 países, alcançando cerca de 160 cidades.

Já o AgZero, corresponde a um segmento do Banco Safra, que surgiu em 2020 com a proposta de atender pessoas físicas com produtos e serviços financeiros no meio digital. Então, imagina a praticidade?

A conta é 100% digital e todas as operações financeiras podem ser feitas de forma direta do celular, inclusive os saques na rede Banco24Horas. Há também, a possibilidade de pedir o cartão de crédito e no tópico abaixo, você pode conhecer essa opção.

Características do cartão de crédito AgZero

cartão de crédito AgZero
Fonte: freepik

Uma das principais características neste cenário, é que por meio desse banco digital, você tem acesso ao recurso de crédito sem tarifas “escondidas”. Desde o cadastro, manutenção até outros serviços usados.

Da mesma forma observe que, a anuidade é uma das principais taxas do mercado e por meio do cartão de crédito AgZero, você também não precisa se preocupar com essa questão. Além disso, trata-se de um recurso internacional, que conta com uma das principais bandeiras do mercado, a Mastercard.

Certamente, a presença dessa bandeira é um grande atrativo devido ao alto grau de aceitação. O fato de ser internacional só potencializa ainda mais esse fator, o que significa que você poderá usar o seu cartão em vários estabelecimentos, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

No entanto, há opção de solicitar débito ou crédito. Acima de tudo, não se esqueça que o recurso requer análise de crédito, sendo esse processo submetido às normas do Banco Safra, que conforme citado, é responsável por administrar o AgZero.

Conheça outros serviços e produtos do AgZero

Além do cartão de crédito AgZero, você também pode encontrar alternativas como o empréstimo pessoal e o consignado. No entanto, a segunda opção tem como destino o atendimento aos aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas que apresentam convênio com o Banco Safra.

Existe ainda, a possibilidade de fazer as suas compras com o uso apenas do seu celular. Para isso, basta requisitar o pagamento por meio de QR Code nas maquininhas SafraPay. Depois disso a quantia da aquisição tem desconto direto do seu limite do cartão de crédito ou da sua conta, dependendo do tipo de operação.

Ainda mais, você pode gerar boletos, usar o PIX, fazer transferências e fazer saques, inclusive sem cartão. Para isso, basta utilizar o seu celular e sacar apenas com o celular na rede Banco24Horas.

Em conclusão, com as informações apresentadas no decorrer do texto, se pode perceber que o cartão de crédito AgZero, juntamente com os outros recursos, tem potencial para atender as necessidades mais básicas e importantes do consumidor.

Além disso, vale dar ênfase às questões que, geralmente, por não exigir comprovação de renda, não ter anuidade, além da isenção de diversas taxas, é um estilo de recurso que atende bem um público amplo. Como resultado, é algo que abrange desde pessoas que buscam abrir uma primeira conta até quem está com dificuldades no acesso ao crédito.

Gostaria de obter mais informações sobre esse cartão de crédito?

Então, clique no botão a seguir para saber mais e solicitar o seu.