Anúncios

Anúncios

cartão Banrisul para negativados
Fonte: Banrisul

A facilidade para adquirir produtos e serviços financeiros com restrições no nome pode ser menor, porém, hoje em dia há soluções cada vez mais específicas. No que diz respeito ao crédito, o cartão de crédito Banrisul para negativados pode ser uma alternativa viável devido ao processo de contratação menos burocrático.

Anúncios

Ao longo do texto você poderá conferir mais dados sobre esse recurso consignado, inclusive sobre quais são suas vantagens e seu funcionamento. Então, não se esqueça de analisar com cautela para identificar se essa alternativa é compatível com o seu perfil.

Sobre a Banrisul

O Banrisul corresponde ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul e visa atuar com transparência, eficácia e ética. Além disso, busca estimular o desenvolvimento social e econômico da região, contando também com um papel importante na execução da política econômico-financeira de maneira alinhada com o Governo Estadual.

Além do cartão de crédito Banrisul, o banco também atua com investimentos, consórcios, corretagem de títulos, entre outras opções. Todos os serviços são prestados por um grupo de instituições que trabalham de maneira integrada.

Como funciona o cartão de crédito Banrisul para negativados?

Em primeiro lugar, vale citar que o cartão de crédito Banrisul para negativados se trata da opção consignado, que atende aposentados e pensionistas do INSS que contam com benefício definitivo. A possibilidade de atender negativados tem relação com o fato de que o SPC e o Serasa, dois órgãos de crédito, não são consultados na solicitação, o que aumenta as chances de que pessoas com restrições consigam o cartão.

cartão Banrisul para negativados
Fonte: freepik

Nesse caso, 5% da quantia tem como destino o pagamento da fatura, pelo menos parte dela e o cliente pode fazer o pagamento que falta da quantia que deseja. Todas as operações, assim como em outros cartões de crédito, constam na fatura mensal, junto com a quantia descontada da folha do aposentado ou pensionista. 

O pagamento da fatura para quem não é correntista pode ser feito em qualquer banco. Já para quem tem conta-corrente, há mais opções, pois o pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos Banrisul, nas agências, no aplicativo Banrisul e pelo Internet Banking.

Soma-se a esse cenário os benefícios desse cartão de crédito internacional, tais como:

  • Isenção de anuidade;
  • Possibilidade de pagar aquisições com prazo de até 45 dias;
  • Taxa de juros baixas;
  • Chances de sacar até 96% do limite do cartão. 

Além disso, por causa da bandeira Mastercard, o cliente também pode cadastrar o cartão e participar do programa Mastercard Surpreenda. É uma opção que tem como principal característica o ganho de um ponto a cada aquisição e ainda mais, são diversos parceiros para aproveitar os pontos.

Certamente, também é importante conhecer as tarifas do cartão, pois apesar de não ter anuidade, há processos que envolvem cobrança. Este é o caso da emissão do cartão, que tem a tarifa de R$15,00 e a do serviço de proteção por perda e roubo R$3,90, porém, este segundo é opcional.

Saiba como gerenciar o seu cartão de crédito Banrisul

A centralização de recursos que te permitam controlar não apenas os gastos com o seu cartão de crédito, como também outras transações financeiras pode levar ainda maior praticidade para o seu dia a dia. E, com o aplicativo Banrisul é possível encontrar essa facilidade. 

Então, por meio da união de várias funções, os clientes podem usufruir de recursos como os seguintes:

  • Operações financeiras: faça investimentos, transferências, pagamentos, entre outras;
  • Cartão Virtual: oferece maior segurança para as operações financeiras pelo aplicativo;
  • BanriSaque Digital: opção para sacar sem o cartão nos caixas eletrônicos do Banrisul ou para o envio de código para que outros saquem;
  • Consulta de cheques: viabiliza checar qual é a situação de seus cheques;
  • Abertura de conta: é possível abrir uma conta para você e uma para o seu dependente, como a conta jovem;
  • Cartões de crédito: por meio do aplicativo você pode gerenciar o seu cartão de crédito Banrisul para negativados, com consulta de limite, fatura, entre outras ações.

Além disso, com a funcionalidade Onde tem Banrisul, é possível localizar de forma ágil onde há um ponto de atendimento ou uma agência perto. Ainda mais, caso queira fazer o agendamento do seu atendimento, também é possível com o aplicativo. Para isso, basta preencher o formulário disponível, junto com o turno e os dias que deseja.

Quer saber como pedir o seu cartão de crédito Banrisul para negativados? Clique no botão abaixo para obter mais dados.