Anúncios

btg+
Fonte: btg+

O BTG+, o banco digital do BTG Pactual, chegou em um momento importante no mercado financeiro. Isso porque, em meio a pandemia de covid-19 essa modalidade ganhou grande espaço no mercado. No entanto, a novidade não ficou apenas por conta dessa opção, uma vez que o BTG+ business também contou com um anúncio, sendo uma plataforma para atendimento de pequenas e médias corporações.

De acordo com um relatório do UBS Evidence Lab, o número de downloads de aplicativos de bancos digitais superou o de tradicionais, correspondendo a 52% de participação.  A iniciativa, faz com que o banco esteja entre nomes como Nubank, C6 Bank, Next, entre outros digitais.

Com 37 anos de história, o BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e disponibiliza soluções financeiras diversas. E, conforme você poderá conferir, a proposta dessa iniciativa é levar praticidade por meio de vantagens customizadas.


Anúncios

O que é o BTG+?

Com o BTG+ os clientes encontram um serviço completo, com a simplicidade e transparência que cada vez mais as pessoas priorizam. O banco apresenta desde fatores cruciais para suas movimentações financeiras como o cartão de crédito e conta corrente até recursos que contribuem com a administração, que é o caso do aplicativo.

A plataforma aprende com seus usuários e dessa maneira, as soluções financeiras apresentadas são customizadas. Sendo assim, o suporte disponível com essa opção é ainda mais preciso.

Por mais que o BTG+ seja um banco digital, é importante não confundi-lo com o BTG Pactual digital, que por sua vez, atende o setor de investimentos. Então, são duas opções que se complementam e assim, proporcionam uma solução financeira ainda mais completa e vantajosa para os clientes.


Anúncios

Quais são os recursos do BTG+?

btg+
Fonte: freepik

Ao buscar a abertura da sua conta no banco digital BTG+, naturalmente, é importante identificar tudo o que o banco pode te oferecer. Nesse caso, funcionalidades cruciais para sua vida financeira estão disponíveis, tais como: 

  • Pix;
  • Cartões de crédito;
  • Cartão virtual;
  • Conta Corrente;
  • Invest+.

Já no caso do Pix, seu lançamento ocorreu no mesmo período que o BTG+ e essa ferramenta se caracteriza pela possibilidade de efetuar transferências e pagamentos a qualquer momento, de forma gratuita e em poucos segundos.

Há ainda o cartão de crédito BTG+ Black, com mensalidade de R$90 por mês, porém, com isenção de 50% ou 100% de acordo com o acúmulo de gastos ou investimentos. Tenha também benefícios únicos com esse cartão.


Anúncios

No entanto, também há opção do cartão BTG+ na opção básica e avançada. A primeira viabiliza serviços de forma gratuita e a segunda, com mensalidade de R$ 15,99 por mês, sendo possível ter isenção condicionada aos mesmos fatores citados anteriormente.

Além disso, você também têm a alternativa do cartão virtual, que assegura uma maior tranquilidade nas compras devido a uma maior proteção contra golpes.

Em relação a conta corrente, também é crucial saber que a abertura é gratuita, assim como grande parte do aproveitamento dos recursos. No entanto, é importante que as pessoas tenham atenção à tabela de tarifas.


Anúncios

Afinal, alguns itens em específico possuem cobrança. Esse é o caso de saques por meio de crédito, superação do limite de 8 saques mensais, entre outras situações que podem resultar nas tarifas.

Por fim, o Invest+ conforme o próprio nome já indica, consiste em uma funcionalidade com direcionamento para investimentos. Nesse caso, de acordo com o uso do seu cartão de crédito BTG+, parte da quantia gasta é depositada em um fundo de investimento do BTG que apresenta rendimento diário.

Conheça o aplicativo

Já no caso do aplicativo, por ser onde os clientes podem controlar a vida financeira, ou seja, todos os recursos anteriores, é interessante apresentá-lo em um tópico. Por meio da plataforma, é possível efetuar pagamentos, poupar, receber e investir por meio de um programa de fidelidade.


Anúncios

Além desses pontos, há possibilidade de acessar as vantagens da bandeira Mastercard Black, uma das principais do mercado. Nessa opção, condições especiais podem ser encontradas em várias categorias de serviços e produtos.

Para ter suporte em diversas ocasiões, é só selecionar a alternativa de chat, que está disponível 24 horas. Ainda mais, para ter maior segurança em suas compras, além do cartão de crédito, você pode usar o seu cartão virtual. Vale citar que o aplicativo está disponível para download tanto para Android quanto para iOS.

Como ter a sua conta no BTG+?

Em primeiro lugar, saiba que para abrir a sua conta no BTG+, há necessidade de ser maior de idade e ter o CPF em situação regular. Além disso, é importante lembrar que assim como em outros serviços, a solicitação passará por uma análise. Da mesma forma que, caso você seja cliente do BTG Pactual digital, a análise será necessária, mas nessa situação, para o cartão BTG+. Uma vez que a liberação esteja acontecendo em etapas, é preciso entrar em uma lista de espera e quando ocorrer sua seleção, poderá se cadastrar com os mesmos dados do BTG Pactual digital.


Anúncios

Anúncios