Anúncios

BS2
Fonte: bs2

Atualmente vivemos uma enxurrada de empresas que ofertam serviços de pagamentos digitais; as fintechs, assim, a cada nascer do sol parece surgir uma nova possibilidade e desta nasce um novo banco digital.

Nessa corrida contra o tempo e a evolução, os bancos tradicionais – físicos, atuam de maneira rápida e remodelam seus serviços financeiros na tentativa de atrair os consumidores que adotaram as facilidades dos bancos digitais.

Assim, nosso blog revolveu dedicar esse artigo para te mostrar as vantagens e desvantagens de possuir um cartão de crédito de uma das mais famosas fintechs do Brasil.


Anúncios

Ficou curioso para descobrir tudo isso? Então aproveita a oportunidade e desvende o bs2.

Sobre o Banco BS2

Há mais de 8 décadas no mercado financeiro brasileiro, a bs2, ainda em 1930, iniciou suas atividades como Banco de Minas Gerais, na década de 70, seu fundador Paulo Viva Guimarães vendeu o banco e preferiu investir em uma loja para vendas de automóveis.

Sua visão de mundo deu certo e negócio prosperou, no ano de 1992, Paulo Guimarães decidiu criar o Banco Bonsucesso, pouco tempo depois em uma parceria com o Banco Santander, o banco apresentou o serviço financeiro Olé Consignado.


Anúncios

Por fim, o Banco Bonsucesso torna-se o bs2 no ano de 2017, criou uma marca e invadindo o mundo digital com facilidade, agilidade e serviços de investimento.

Quais as vantagens de possuir uma conta digital e o cartão de crédito da bs2?

BS2
Fonte: Pexels / pixabay

A primeira vantagem é ser cliente de uma fintech inovadora, a bs2 desburocratizou os serviços bancários convencionais, ou seja, sem papelada, burocracia, filas ou agente para te ofertar serviços financeiros que não te interessa.

Outra vantagem é a liberdade que o Banco digital proporciona, por meio de seu app mobile você faz tudo de onde quiser e como quiser; transferências, pagamento de contas ou boletos bancários, compras online, bloqueio e desbloqueio do cartão de crédito, além do limite de compras.


Anúncios

Falando em cartão de crédito; ele é isento de anuidade, isso significa dizer: CARTÃO DE CRÉDITO ZERO, ainda é emitido com a bandeira Visa, a qual oferta uma imensa variedade de serviço e programas de fidelidades, além de ser aceita em milhões de estabelecimentos.

Por fim, seu cartão de crédito poderá ser ativo na função débito, assim, é cartão de crédito grátis e cartão de débito sem taxa ou tarifa, contudo, se você é daqueles consumidores que gostam de investir, a bs2, oferece serviços de investimento e câmbio direto em sua conta corrente internacional.

Anúncios