Anúncios

Anúncios

cartão para negativados
Fonte: freepik

A inadimplência no mercado financeiro pode resultar em diversas restrições para os consumidores e como consequência preocupações, por exemplo, para conseguir um cartão de crédito. Afinal, uma série de instituições financeiras realizam uma análise de crédito antes de aprovarem seus serviços.

Anúncios

No entanto, hoje em dia é possível encontrar soluções que atendem os mais variados perfis de consumidores, inclusive aqueles que estão negativados. Isso pode ser observado conforme o fato de que as empresas visam proporcionar processos cada vez mais simples, que de certa forma contribuem também com a movimentação da economia.

Muitas dessas soluções reúnem ainda uma extensa lista de vantagens, por exemplo, a isenção da anuidade. Para conhecer melhor os principais cartões de crédito que se enquadram nesse cenário, confira as informações a seguir e aproveite para escolher o seu.

1. Cartão do Banco Next

cartão para negativados
Fonte: Next

O banco Next é uma iniciativa do Bradesco e oferece soluções 100% digitais e seguras para os clientes. Esse também pode ser um meio para quem está negativado e busca um cartão de crédito de uma forma mais descomplicada.

Isso porque você pode abrir a sua conta sem grandes burocracias e há casos em que pessoas com o nome restrito conseguem abrir normalmente. Tudo depende da análise individual realizada.

Com esse cartão de crédito, os clientes podem usufruir de diversos mimos, como descontos em ingressos de cinema e serviços de transporte. Além disso, são dois cartões oferecidos, o Visa Internacional totalmente gratuito e o Platinum, que possui mensalidade.

É importante movimentar a conta para ter a opção de crédito liberada, uma vez que as análises são efetuadas de modo regular. Algumas das alternativas para movimentar a sua conta é receber o seu salário na mesma, torná-la uma de suas principais fontes de uso e aproveitar os recursos disponibilizados. Para saber mais, clique no botão e peça já o seu cartão de crédito Next.

2. Cartão CAIXA Simples

Fonte: Caixa Econômica Federal

Já o cartão de crédito Caixa Simples é uma alternativa que atende exclusivamente aposentados ou pensionistas do INSS com idade inferior a 75 anos. É uma forma de usufruir das facilidades desse tipo de recurso, mas de um jeito diferente, já que o desconto é diretamente no pagamento da fatura.

Você pode efetuar o parcelamento das suas compras e caso tenha interesse, participar de programas de benefícios como Check-up Lar e Clube Elo Mania. O primeiro programa proporciona coberturas de serviços essenciais para a casa, como pequenos reparos, já o segundo, te dá acesso a uma série de descontos.

As vantagens vão além das que foram apresentadas, pois você pode contar, por exemplo, com uma taxa de juros mais em conta com somente 2,70% por mês para utilização do rotativo e a anuidade zero. Ainda mais, não há consulta no SPC ou SERASA, que são órgãos de proteção ao crédito.

Está precisando de dinheiro na conta? Saiba que de 20% a 70% do limite do seu crédito pode se transformar em saldo na conta. No entanto, é preciso requisitar essa conversão ao contratar o seu cartão de crédito Caixa Simples e não se esqueça de identificar quais são as cobranças desse valor, como juros rotativos e IOF.

3. Cartão do Trigg

Fonte: Trigg

Ao falar do cartão de crédito Trigg, primeiramente é interessante dar destaque aos modelos oferecidos. Isso porque é possível escolher o cartão de crédito que mais combina com você e ter sua coleção, além dos modelos padrão que são o grafite e o verde.

A preocupação em atender os diferentes perfis de consumidores vai além da estética, considerando que entre os benefícios é possível encontrar cartão virtual, pagamento por aproximação, vantagens da bandeira Visa Internacional e cashback, em que parte da quantia da fatura paga é obtida.

Além disso, os clientes podem aproveitar o grande benefício de gerenciar as transações financeiras e demais aspectos que envolvem o cartão de crédito para negativado por meio de um aplicativo. Isso pode tornar sua vida financeira ainda mais prática.

Diversas variáveis são analisadas para a aprovação de seu cartão e a Trigg visa oferece um processo prático e abrangente. Quer saber mais? Clique no botão.

4. Cartão pré-pago Pagbank

cartão para negativados
Fonte: PagBank

Os cartões pré-pagos fazem parte de uma modalidade diferenciada das outras que apareceram, uma vez que viabiliza o gasto apenas do que foi carregado. Por mais que não sejam semelhantes aos cartões de crédito convencionais, podem também ser meios viáveis para que negativados usem os recursos financeiros de um modo mais prático.

Um grande exemplo é a solução oferecida pelo Pagbank. Para usar, basta escolher a funcionalidade de crédito para que a quantia da aquisição seja descontada do seu saldo. Ainda mais, não existe restrição para os cartões solicitados.

O mais vantajoso é que você pode ficar tranquilo em relação às cobranças, uma vez que não existe nenhum modo de que o saldo seja ultrapassado. Para saber mais sobre esse cartão de crédito que pode atender negativados, clique no botão a seguir.

5. Cartão de crédito Neon

cartão para negativados
Fonte: Banco Neon

A Neon é uma conta 100% digital e assim como outras citadas na lista, apresenta facilidades para quem busca serviços financeiros. Quando você solicita o seu cartão de crédito no aplicativo Neon diversos fatores são considerados, assim como ocorre no banco Next, também citado no texto.

Há outros pontos semelhantes, pois no caso da Neon, também é preciso ter a conta digital. Sendo assim, com a aprovação da conta, busque usufruir do recurso, de forma que seja movimentada, para aumentar as chances de conseguir o cartão de crédito.

Entre os principais benefícios do cartão de crédito para negativados da Neon, é possível citar que não há anuidade ou mensalidade. Ainda mais, você consegue carregar seu celular, efetuar saques, ter acesso a investimentos e transferências ilimitadas.

Com cartões como esses, os consumidores que estão inadimplentes podem começar a ter um processo descomplicado para acessar serviços financeiros, o que pode ser vantajoso para a resolução de sua situação econômica como um todo. Não se esqueça de que é preciso ter responsabilidade sempre ao contratar qualquer tipo de serviço.