solicitar o cartão de crédito woop
Fonte: woop

Para quem está em busca de uma solução em crédito prática, sem anuidade e com isenção das principais taxas do mercado, solicitar o cartão de crédito Woop pode ser vantajoso. Deve-se considerar também que esse recurso tem ligação com uma conta digital com o suporte que você precisa.

A instituição atua com base no cooperativismo, ou seja, os clientes possuem acesso a recursos para participar, acompanhar decisões e receber parte dos resultados da cooperativa. Basicamente, os recursos investidos no Woop se transformam em crédito para que vários projetos se tornem realidade e ajudem no desenvolvimento de diversas regiões.

Como abrir uma conta Woop?

Tem interesse em solicitar o cartão de crédito Woop e aproveitar todos os benefícios? É preciso ser correntista e para isso, basta baixar o aplicativo Woop Sicredi, que está disponível tanto para iOS quanto Android.

Preencha as informações solicitadas com seus dados pessoais. Por isso, não se esqueça de já separar comprovantes de renda, residência e RG para garantir que o processo seja ágil. 

Há duas ofertas disponíveis, uma grátis e a Woop, em que R$ 9,90 de manutenção é cobrado por mês. Neste último caso, o cartão de crédito é múltiplo e sem anuidade, enquanto no primeiro, é apenas de débito. No entanto, em algumas regiões é possível encontrar a Oferta Woop de forma gratuita.

É necessário selecionar uma oferta. Após atender as etapas, seus dados passarão por uma análise e em poucos dias, ocorrerá a conclusão.

No entanto, vale observar que a ativação da conta só ocorre perante a primeira transferência ou depósito. Agora confira o próximo tópico para saber como pedir o seu cartão de crédito Woop.

Saiba como solicitar o cartão de crédito Woop

Com a sua conta, você terá facilidade para solicitar o seu cartão de crédito. Afinal, todo o processo é feito de forma simples por meio do aplicativo. Sem dúvidas, é um ponto vantajoso para os clientes que valorizam a comodidade.

Basta direcionar-se à área de cartões de crédito e selecionar a opção de “solicitar cartão”. A partir dos dados que constam no seu cadastro para a abertura da conta, ocorrerá uma análise de crédito.

Em caso de aprovação, o prazo para que o cartão esteja em suas mãos é de no máximo 20 dias úteis. Desse ponto em diante, basta aproveitar todos os benefícios!