Por favor, aguarde...
solicitar o cartão de crédito vestcasa
Fonte: Vestcasa

Ter uma residência agradável é capaz de potencializar o bem-estar das pessoas. Faz grande diferença contar com marcas que se preocupam em oferecer soluções completas e de qualidade. Em especial, quando se trata da forma que a estrutura está organizada e decorada. Este é o caso de quem opta por solicitar o cartão de crédito Vestcasa, uma vez que diversos benefícios são oferecidos.

Uma das vantagens de maior destaque é o Clube de Descontos. Isso porque ao ter o cartão de crédito Vestcasa, o cliente tem acesso às mais variadas condições especiais em parceiros. Há possibilidade de obter até 70% de desconto.

Além disso, assim como outras marcas, hoje em dia a Vestcasa também está presente no meio digital. Sendo assim, além de aproveitar para fazer a compra de diversos itens na plataforma, é possível seguir a loja em redes como o Instagram e acompanhar todas as novidades, inclusive as promoções e diferenciais da rede.

Veja como solicitar o cartão de crédito Vestcasa

Caso tenha interesse em solicitar o cartão de crédito Vestcasa, saiba que o procedimento é simples. Isso porque pela internet há uma plataforma própria que gera um código e um convite, para que você possa preencher o que é necessário na plataforma da Credz, a administradora do cartão.

Basta colocar o código caso não carregue automaticamente e o seu CPF. Envie e aguarde. Além disso, você pode buscar a loja mais próxima de sua residência com sua carteira de identidade e comprovante de residência para solicitar o seu cartão.

Vale citar que a Vestcasa está presente em Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e em São Paulo. Além disso, caso esteja negativado, não será possível obter o cartão de crédito da loja, pois não é disponibilizado para quem apresenta restrição em órgãos de proteção ao crédito.

Se esse não é o seu caso e deseja aproveitar todos os benefícios do cartão de crédito Vestcasa, peça já o seu. Aproveite para compartilhar o conteúdo com quem pode ter interesse em comprar com mais vantagens na área de cama, mesa, banho e utilidades domésticas.