Por favor, aguarde...
Caixa Nanquim Elo
Fonte: Caixa Econômica Federal

Quais os benefícios do programa Caixa?

Um programa de benefícios para clientes cartões de crédito Caixa – Programa Pontos Caixa, é uma plataforma de recompensas que concede pontos em função do uso do seu cartão caixa Elo Nanquim.

Com seu gastos mensais – revertidos em pontuação no programa, suas compras efetuada com o cartão de crédito Caixa sejam nacionais ou no exterior podem ser utilizados no descontos e benefícios do próprio programa ou, inda, podem ser transferidos para ouros programa como, por exemplo, Tudo Azul, Smiles, LATAM Pass, TAP Miles&Go, In Mais e Dotz.

Dessa forma, você terá a liberdade de aproveitar seu acúmulo de pontos da forma de quiser e onde quiser, a sua escolha.

Quais os benefícios da bandeira Elo?

A administradora de crédito Nacional oferta vantagens igualmente as gigantes internacionais, a Elo possui programas de fidelização que vão desde um pequeno reparo – assistência residencial, até o suporte e o conforto em salas exclusivas em milhares de aeroportos para suas viagens – seguro viagem e o salas VIPs.

 Na Elo você permanece conectado sempre, são vários pontos de acesso ao Wi-Fi espalhados pelo Brasil sem pagar nada por isso – não é assinatura de banda larga, é benefício gratuito da bandeira – programa Elo Wi-Fi.

Com Elo suas compras e produtos estão garantidos. A empresa sabe o quão chato é comprar um produto e ter sua durabilidade por período curto, assim, oferta os programas de garantia estendida, que vão além da do fabricante, e o seguro contra roubo ou furto.

Por fim, na sua tem mais vantagens e descontos, suas parceiras oferecem as melhores ofertas e descontos em uma plataforma online com todo o conforto e comodidade de você merece, desde a compra ao recebimento do produto em casa.

Como posso solicitar o cartão de crédito Caixa Elo Nanquim?

É simples e sem complicação!

Dirija-se até uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima, você deve portar consigo a sua documentação pessoal; Identidade – RG/CNH, CPF, Comprovante de renda e residência.

Além disso, a Caixa exige que o solicitando do cartão de crédito possua 18 anos, ou 16 anos quando emancipados ou assistido pelos pais com renda própria, na data de sua solicitação.

Em seguida, com os documentos originais e copias, preencha os formulários de adesão, feito isso, assine os formulários de adesão e aguarde a análise de risco de crédito.

Por fim, quando aprovada sua proposta, o cartão de crédito é enviado para sua residência em até 20 dias úteis.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Depois compareça a uma agência Caixa mais próxima e solicita o cartão de crédito Caixa Elo Nanquim.