Anúncios

Anúncios

plataforma QueroQuitar
Fonte: QueroQuitar

O processo de negociação de dívidas pode soar como complexo em muitos casos, porém, com o planejamento e suporte adequados, há possibilidade de ter uma resolução amigável, humana e justa. Isso é o que a plataforma QueroQuitar visa proporcionar para seus usuários.

Anúncios

Quer seja para solucionar pequenos atrasos quer seja para quitar dívidas maiores, a empresa visa estabelecer um processo de acordo diferenciado entre clientes e credores. Veja nos tópicos a seguir tudo o que pode ser encontrado na plataforma e seus benefícios.

O que é a plataforma QueroQuitar?

A plataforma QueroQuitar surgiu em 2015 e de acordo com dados anteriores, visa proporcionar processos mais simples para que as pessoas possam quitar suas dívidas. Para isso, visa oferecer condições de parcelamentos e descontos os mais favoráveis possíveis. Dessa forma, os clientes assumem um maior controle nesse cenário.

Certamente, para que cenários atrativos estejam disponíveis para os clientes, as parcerias fazem total diferença. Em meio aos parceiros da QueroQuitar, estão:

  • Banco BMG;
  • Agibank;
  • Santander;
  • Calcard;
  • Banco PAN;
  • Bahamas Cred;
  • Credz;
  • pag!;
  • Trigg;
  • Itapeva.

Sendo assim, para as pessoas que possuem dívidas nessa e demais empresas parceiras, podem resolver a situação sem burocracia, cobranças e com comodidade por meio digital. Além disso, as ofertas são atualizadas todos os dias e por isso, há chances que não estejam disponíveis em alguns momentos.

Conheça o que a QueroQuitar oferece

Você já descobriu o papel de grande importância que a QueroQuitar pode ter para aqueles que desejam solucionar as dívidas de uma vez por todas. No entanto, na plataforma há diferentes áreas, que contribuem com o encontro de dados e processos capazes de agregar significativamente para os clientes. 

QueroRenda – Com o QueroRenda, as pessoas possuem acesso a informações valiosas para iniciar ou aprimorar um planejamento das finanças. É possível encontrar tanto artigos e dicas, quanto a listagem de recursos de apoio. Por exemplo, ferramentas para a organização financeira, carteiras digitais com grandes vantagens, controle de cartão de crédito, entre outros casos.

Quero Benefícios – Por meio da plataforma QueroQuitar os clientes encontram também o Quero Benefícios, onde as parcerias que promovem ainda mais facilidades no pagamento da dívida podem ser identificadas. Um exemplo de empresa que está presente na página, é o PicPay,a chance citada é a de parcelamento em até 12 vezes no cartão e ganho de cashback.

Quero Crédito – De acordo com o próprio nome, essa opção visa oferecer auxílio para as pessoas que buscam crédito. Há uma série de parceiros deste âmbito e basta observar a opção mais compatível com suas preferências e necessidades. Entre eles estão importantes plataformas de empréstimo, como a Creditas, Geru e o aplicativo Jeitto. 

Quer entender ainda mais sobre a QueroQuitar? Veja como é seu funcionamento a seguir.

Como funciona a plataforma QueroQuitar?

plataforma QueroQuitar
Fonte: freepik

Em poucos minutos é possível fazer a busca de uma solução com condições favoráveis para o seu caso. O primeiro passo é identificar as dívidas nos parceiros e averiguar as opções com cautela. Afinal, é crucial garantir um parcelamento e/ou desconto que, de fato, faça diferença.

Saiba que, ao digitar seu CNPJ ou CPF, a plataforma já localizará em quais empresas existem débitos. Em seguida, clique no que deseja e siga para a confirmação do acordo. 

Por fim, basta pagar de forma direta para a empresa credora. Vale lembrar que, para evitar frustrações e elevar a sua comodidade, é possível selecionar o melhor jeito de receber os boletos.

De qualquer forma, todos os boletos ficam disponíveis no painel da sua conta na plataforma. Sendo assim, para acessá-los é preciso que o login seja feito. A partir do momento em que o credor indica a baixa de pagamento para a QueroQuitar, ocorre a liberação do próximo documento.

O que fazer se não achar uma empresa na plataforma QueroQuitar?

Sem dúvidas, o mercado é muito amplo e pode acontecer de que a empresa que você precisa fazer a negociação não seja encontrada na plataforma. Então, o que fazer nesse caso?

Em primeiro lugar, monte uma proposta de pagamento para que a QueroQuitar possa entrar em contato com a corporação. Basta preencher o formulário que está disponível na plataforma, na área “Quero Negociar”

Desse modo, é possível perceber o nível de facilidades que a plataforma visa oferecer para seus clientes. Além disso, é importante citar que algumas ações são cruciais para reforçar a segurança quando se trata de serviços e produtos financeiros.

Nesse caso, tenha em mente que a empresa não pede ou recebe qualquer tipo de pagamento, seja transferência bancária ou depósito. Saiba que todos os pagamentos são feitos na qual a dívida está registrada.
Por fim, vale reforçar a facilidade ofertada pela QueroQuitar, por meio de uma plataforma intuitiva, prática e segura para os clientes resolverem diferentes questões financeiras.

O que achou dessa alternativa? Não deixe de compartilhar o conteúdo para que outras pessoas conheçam.