Liftbank, o banco digital para empreendedores – OMES

Anúncios


Anúncios

Liftbank
Fonte: Liftbank

Liftbank é a mais nova aposta do mercado financeiro no seguimento empreendedor. Assim, para os empreendedores individuais ou mesmo os autônomos, o banco digital oferece os melhores serviços.


Anúncios

A empresa sabe o quão difícil é para os empreendedores buscar novas alternativas. Além das altas taxas e juros aplicados sobre os serviços ofertados. Muitas instituições são pura burocracia.

Dessa forma, o que os consumidores empreendedores buscam é agilidade e facilidade. Assim, com as inovações digitais e tecnológicas, várias empresas estão se colocando no mercado para atender essa demanda.

Portanto, nosso blog trouxe uma alternativa para o seu problema. Assim, dedicamos esse artigo na integra para falar sobre o Liftbank.


Anúncios

Descubra o novo; Liftbank!

A fintech foi lançada há cerca de um ano. Ainda assim, mesmo sendo uma empresa nova, foi fundada sobre as experiência de pessoas que conhecem muito bem o mercado financeiro.

Assim, sobre o comando e as mentes de Deivid Bitti, Victor Farias, ex-CEO do Pag e Alexandre Soares, ex-CFO da Wine. Dessa forma, o banco digital já demonstra a capacidade de mercado e sua segurança.

Sendo assim, O LiftBank optou por apresentar um portifólio completo de serviços bancários exclusivos para empreendedores. Ainda, para endossar sua credibilidade o banco faz parte do grupo Avista. Uma renomada empresa financeira e de peso no país.


Anúncios

Qual o foco do Liftbank?

O banco digital enfatiza a busca no mercado por cliente empreendedores. A empresa acredita que este é o momento ideal para impulsionar a vida desses consumidores.

Dessa forma, investe no seguimento para ampliar e facilitar o acesso desse público ao serviços bancários. Sendo assim, para possuir os benefícios e as vantagens de uma conta ou cartão Liftbank é necessário possuir CNPJ.

Quais as vantagens da conta Liftbank?


Anúncios

100% digital e sem tarifas para abertura, o banco digital pretende ofertar os melhores serviço financeiros de maneira mais ágil. Sendo assim, o app mobile da empresa garante o suporte e a segurança necessária para o dia a dia.

Ou seja, a partir do app mobile seus clientes poderão acessar sua movimentações financeiras e executar serviços. Assim, com apenas alguns cliques será possível transferir valores, efetuar pagamento de boletos e outros serviços.

Além disso, na opção e na contratação de seu cartão de crédito, poderá utilizar o app para integrá-lo ao controle de gastos e o acompanhamento de uso.


Anúncios

O cartão de crédito da LiftBank

Liftbank
Fonte: Liftbank

Da mesma forma que a conta digital, o cartão de crédito do Liftbank é feito exclusivamente para empreendedores. Assim, emitido na modalidade Black traz vários benefícios e vantagens.

Além disso, traz consigo uma design inteligente, elegante e inovador. Sua transparência e elegância traduz a sua capacidade de empreender. O banco digital ainda oferece os programas exclusivos da Mastercard.

Vale a pena abrir uma conta digital LiftBank?


Anúncios

A resposta é positiva, gratuita, segura e inovadora. O Liftbank pensa no seu cliente e ainda mais no seu empreendimento. Dessa forma, seus serviços são direcionados para atendê-lo.

Assim, se você cansou de esperar em filas, guichês ou ainda por um gerente. Com certeza o Liftbank é sua melhor opção. Além do acesso rápido ao app mobile de sua conta e cartão. Você ainda poderá acessar ao atendimento chat pessoal especializado.

Dessa forma, não precisará perder seu tempo com bobagens. Basta acesse ao chat que terá um atendente pronto para te ajudar.

Como abrir sua conta empreendedor LiftBank?

Para adquirir a sua conta empreendedor Liftbank é muito simples. Acesse a qualquer uma das lojas virtuais para aplicativos moveis: Google Play ou Apple Store.

Na busca rápida, procure por “Liftbank”. Após encontrar o app é só baixar e instalar. Feito isso, acesso ao app e preencha o formulário de solicitação com suas informações.


Anúncios

Dessa forma, forneça os dados empresariais e pessoais; CNPJ, nome, endereço e contatos. Após o preenchimento envie o formulário para a avaliação do banco.

Ainda, poderá ser exigido o envio de foto dos documentos informados, assim mantenha sua atenção. O app deverá notificá-lo. Logo depois aguarde a confirmação e liberação da conta empresarial.

Por fim, quando a conta digital estiver liberada basta efetuar um TED e pronto. A conta empresarial estará pronta para ser utilizada. Ainda, não esqueça de verificar se os dados estão corretos. Caso seja necessário poderá alterá-los no próprio app do banco. 

Anúncios
Anúncios