Anúncios

iupp
Fonte: iupp/Itaú

O programa de fidelidade do Banco Itaú passou por uma mudança nos últimos meses, em que o Sempre Presente, tornou-se o iupp, uma plataforma de pontos e compras. A proposta do banco é trazer alternativas ainda melhores para o acúmulo e resgate de pontos.

Em comunicado, a instituição indicou que a pontuação e resgate passaram a ser de forma direta no iupp depois de 23 de janeiro deste ano. Inclusive, essa foi a data na qual o antigo programa de fidelidade contou com o encerramento de sua operação.

No entanto, os clientes podem ficar tranquilos, pois os pontos tiveram migração automática para a nova plataforma. Com os tópicos a seguir, você poderá conhecer mais sobre o programa.


Anúncios

Sobre o iupp

Com o iupp, conforme apresentado, o Itaú pretende proporcionar novas experiências para os clientes. Os principais atrativos de um programa de fidelidade estão presentes, onde os pontos podem ter o resgate não apenas em produtos e serviços de várias áreas, como também em doações, entre outras possibilidades.

Dessa forma, observa-se algumas diferenças em relação ao programa anterior, o Sempre Presente. O principal destaque fica por conta de recursos novos que permitem o acúmulo e aplicação dos pontos. Ainda mais, o cliente tem maior facilidade para fazer as operações pela nova plataforma.

Além desses pontos, você consegue fazer compras usando o cartão de crédito na loja iupp, com a união de seus pontos e dinheiro. Dessa forma, existe a possibilidade de adquirir diferentes itens com condições mais vantajosas e ainda acumular mais pontos.


Anúncios

Ao ser um iupper, você também tem acesso a comunidade iupp, onde há chances de poder buscar as lojas mais próximas com ofertas, encontrar condições especiais em setores diversos, inclusive na saúde e consultar os parceiros do programa.

O que é o acelerador de pontos do Itaú?

iupp
Fonte: Itaú

Quer potencializar os pontos ganhos? Então, o acelerador pode ser uma alternativa viável, pois toda a sua pontuação é em dobro. Por exemplo, se no Itaucard Internacional você ganha 1 ponto por dólar gasto, com esse recurso, 2 pontos são obtidos.

Para contratar essa alternativa, basta selecionar o cartão que deseja e não se esqueça de confirmar a porcentagem que terá cobrança mensal da sua fatura.


Anúncios

Observe que, todas as aquisições na fatura que estão em aberto no mês que corresponde a contratação contarão com o aceleramento de pontos. Posteriormente, basta confirmar sua senha e concluir o processo.

Descubra como aproveitar ao máximo seu programa de pontos

Ao longo do texto você conheceu o novo programa de pontos do banco Itaú, e nesse cenário também é interessante citar que muitas pessoas acabam perdendo grandes benefícios por não conseguirem utilizar adequadamente os programas de pontos. Então, descubra agora como você pode aproveitar ao máximo o iupp ou outro programa que esteja cadastrado.

É importante ter atenção aos benefícios que a própria instituição oferece. Por exemplo, no caso do Itaú é possível encontrar o acelerador de pontos e a loja iupp.


Anúncios

Soma-se o fato de que o acúmulo de pontos pode não ser uma tarefa fácil a princípio para os consumidores. Para quem tem essa dificuldade, é interessante se cadastrar em um programa de fidelidade e manter-se ativo o máximo possível apenas nele.

Além disso, diversos cartões de crédito contam com parcerias em que as compras são estimuladas por meio de descontos. Dessa forma, além de usufruir de condições especiais para as aquisições, também é possível acumular ainda mais pontos.

Os consumidores também podem transferir pontos em programas de fidelidade de companhias aéreas. É uma opção para quem deseja obter milhas e resgatar os pontos em forma de passagens aéreas e demais opções que abrangem principalmente o lazer, conforto e segurança.


Anúncios

Outra grande dica é ficar sempre de olho nos termos dos programas de pontos. No caso do iupp, os pontos contam com prazos distintos conforme os cartões e o modo de compra.

Os pontos que os clientes ganham a partir da loja virtual iupp possuem 24 meses, assim como os cartões de crédito internacional e gold. Já o platinum e clientes personnalité possuem pontos com prazo de validade de 36 meses, enquanto os cartões infinite/black não apresentam validade.

Como se cadastrar no iupp?

Em primeiro lugar, vale citar que para ser um iupp é preciso ter um CPF e ser maior de idade. Simples, não é? É algo que faz com que esse programa de fidelidade seja abrangente.


Anúncios

Para o cadastro, basta entrar na plataforma do iupp e posteriormente, em participar ou na alternativa de criar uma conta. Será preciso preencher informações básicas e criar a sua senha, além de validar o cadastro. Todo o processo é rápido e depois, basta começar a usar e aproveitar os benefícios do seu programa de fidelidade.

Anúncios