Anúncios

Anúncios

empréstimo pessoal da Cresol
Fonte: Cresol

A necessidade de dinheiro extra, seja para solucionar dívidas ou atingir certo objetivo, é muito comum. Neste momento, há diferentes recursos que podem ser encontrados no mercado, como o crédito pessoal, que se destaca pela rapidez na contratação. Esse é o caso do empréstimo pessoal da Cresol, uma das opções para quem procura essa solução.

Anúncios

Um dos principais pontos ao se tratar desse tipo de empréstimo, é a liberdade para quem contrata na hora do uso. Sendo assim, ao alinhar com a praticidade no pedido, o cliente conta com um processo, de fato, fácil ao comparar com outras possibilidades que as cooperativas de crédito e demais instituições oferecem.

Para saber mais sobre como funciona a alternativa de empréstimo pessoal na Cresol, continue acompanhando o conteúdo. Aproveite para conferir maiores informações sobre outras soluções.

Conheça os aspectos do empréstimo pessoal na Cresol

A Cresol é uma das principais cooperativas de crédito do país e está no mercado desde 1995. São mais de 238 mil famílias cooperadas que integram o Sistema Cresol Baser em diversas áreas do Brasil e com expansão em curso.

Ainda mais, a empresa preza por excelência, ética, simplicidade, entre outros valores cruciais. Sua atuação está voltada para que seja uma cooperativa que vire uma referência e que, de fato, desenvolva os cooperados.

empréstimo pessoal da Cresol
Fonte: Freepik

Em meio às soluções de crédito que oferece, está o crédito pessoal, que se destaca pela facilidade na solicitação. Além disso, pode ter uso para vários fins. De fato, não é à toa que o crédito pessoal é um dos mais comuns do mercado. 

Por mais que não seja uma alternativa muito comum quando comparada com os bancos, a opção de empréstimo solicitado a partir de uma cooperativa apresenta crescimento em meio às pessoas. 

As cooperativas visam uma relação mais próxima, justamente com a participação nos resultados, taxas mais justas e uma gestão democrática. Sendo assim, não há clientes, mas associados, que passam a ter participação, o que envolve direito em votações. Essas são grandes vantagens.

Desse modo, pode ser possível também encontrar custos menores, juntamente com um atendimento que se destaque no mercado. Afinal, conforme observado, a pessoa passa a ser membro do negócio.

Opções além do crédito pessoal

Para quem tem interesse em empréstimos Cresol, vale saber que existem outras possibilidades além do empréstimo pessoal. Em qualquer uma, é crucial se informar com muito cuidado para ter conhecimento de qual tem maior compatibilidade com seu perfil e necessidade. Entre as opções, estão:

  • Crédito consignado;
  • Cresol veículos;
  • Crédito direcionado;
  • Crédito imobiliário.

Em primeiro lugar, no caso do crédito consignado, é uma opção que conta com desconto de forma direta em folha de pagamento ou benefício. É ideal para servidores públicos ou funcionários de empresas privadas. Além disso, comumente conta com taxas inferiores quando comparado com outras opções do mercado.

No que diz respeito a Cresol Veículos, é uma opção para quem deseja trocar ou adquirir uma moto, utilitário ou carro, tenha ele já uso ou seja novo. Há chances de negociar um pagamento que seja em parcelas em sua cooperativa ou algo à vista com o vendedor, tudo dependerá do que é melhor para o seu caso.

Quando se fala do crédito direcionado, é uma opção que atende quem busca recursos para finalidades de saúde, lazer, viagens e artigos para residência. Já no último caso, se trata de uma opção ideal para quem deseja adquirir imóveis ou até mesmo reformar ou ampliar imóveis urbanos ou rurais.

Ao longo do texto, você conferiu quais são os aspectos que mais se destacam ao se tratar da modalidade pessoal na Cresol, com destaque para a rapidez no processo. No entanto, quer saber mais sobre como ter o seu empréstimo? Clique no botão a seguir.