Por favor, aguarde...
cartão de crédito Nubank
Fonte: Nubank

O cartão de crédito Nubank é um dos mais queridinhos do momento. Ele oferece diversos benefícios, como antecipação do valor da fatura com descontos, saque de parte do limite de crédito e zero anuidade.

Por isso mesmo, milhares de pessoas querem saber como obter um cartão de crédito Nubank. É justamente sobre isso que vamos falar nesse guia. Descubra como solicitar o seu cartão de crédito passo a passo, para começar a aproveitar os benefícios oferecidos aos clientes.

O que é o Nubank

O Nubank é uma empresa financeira, muito parecida com os bancos. Mas ela apresenta um grande diferencial: nasceu dentro da internet e usa a tecnologia para oferecer aos seus clientes produtos muito melhores e mais baratos.

Exemplo disso é a abertura da conta, que pode ser feita de forma completamente virtual. Conforme mostraremos abaixo, ao ensinar como obter um cartão de crédito Nubank, o procedimento é bem simples e pode ser feito em questão de alguns minutos.

Como é o cartão de crédito Nubank

Nuabnk
CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK

O cartão roxinho mais amado do país também pode ser seu.

O cartão de crédito da Nubank é sem anuidade e sem tarifas ocultas. Isso significa que você pode usar o cartão como quiser e não pagará nada de taxas, a menos que atrase com o pagamento das faturas.

A bandeira é a MasterCard, que é reconhecida nacionalmente e internacionalmente. Dessa forma, o cartão de crédito pode ser usado para compras presenciais e online, em estabelecimentos do mundo todo, sem complicações.

Além da função crédito, o cartão pode ser usado para movimentar o dinheiro da NuConta, outra opção oferecida pela empresa. É uma conta corrente sem tarifas e sem taxa de manutenção, que rende mais do que a poupança.

Quem opta por usar a NuConta pode fazer pagamentos de contas pelo celular, transferência para outros bancos e muito mais, tudo sem custo. Isso mesmo, são serviços ilimitados e sem nenhuma tarifa.

Quais são as taxas de juros desse cartão de crédito

Fonte: Nubank

Apesar de ser um cartão de crédito sem anuidade e sem tarifas ocultas, o Nubank também cobra juros. Isso significa que aqueles que atrasarem no pagamento da fatura ou parcelar o valor podem receber multas e ter que pagar mais caro.

No entanto, quem está sempre em dias com as suas faturas não precisa se preocupar, já que não existirá nenhum tipo de cobrança extra. Separamos abaixo algumas das taxas de juros divulgadas:

  • Rotativo: 2,75% a 14% ao mês;
  • Parcelamento da fatura: 2,75% a 9,75% ao mês;
  • Juros de atraso: 3,75% a 15% ao mês, nos dias de atraso;
  • Multa de atraso: 2% sobre o valor que não foi pago.

Como você pode ver, são taxas de juros elevadas, ainda que possam ser mais baixas do que as cobradas pelos bancos. Nesse sentido, leve isso em consideração antes de fazer a solicitação do produto.

O que é preciso para ter acesso ao cartão de crédito Nubank

Não é preciso abrir uma conta corrente para ter o cartão da Nubank. Dessa forma, mesmo sem a Nuconta você pode usar o cartão de crédito, com limite estabelecido pela empresa.

Sem a conta digital, a sua fatura deverá ser paga através do boleto bancário, em caixas eletrônicos, agências ou aplicativos de outros bancos – esse é o método mais recomendado para pagar as faturas.