Hoje em dia o mercado varejista tem adotado outras medidas, além do preço baixo e promoções, para atrair os olhares dos consumidores brasileiros. Assim, grandes nomes como, por exemplo, as lojas Havan têm apostado em um cartão de crédito próprio para fidelizar sua clientela.
Dessa forma, com a variação de mercado e união de dois mundos: financeiro e varejista, o consumidor terá a seu favor uma oferta maior e mais ampla de produtos e promoções, veja por uso de um cartão de crédito próprio ou mesmo com bandeira nacional e/ou internacional.
Embora, outras marcas optem na oferta de cartões de crédito com bandeiras famosas; a exemplo da Mastercard e Visa, o fundador da rede lojista Luciano Hang decidiu implementar um cartão de crédito com marca própria e com mais serviços e opções para seus clientes.
Por tanto, você quer descobrir como conquistar as vantagens ofertadas pelo Grupo Havan, grude seus olhos nesse artigo e descubras quais os principais pontos e até como adquirir esse cartão de crédito incrível. Você está pronto?
Cartão de Crédito Havan
Até 40 dias para pagar – Parcelamento diferenciado – Anuidade Zero
Sobre a Havan
Havan ocupa hoje o posto de uma das maiores redes de lojas varejistas do país, fundada ainda na década de 80, por dois sonhadores, deu seus primeiros passos com simplicidade e a partir de uma pequena loja no interior no Estado de Santa Catarina.
Seu maior incentivador, um dos fundadores, Luciano Hang imaginava uma rede extensa de lojas espalhadas por todo o Brasil e assim comprou a parte do seu sócio e se tornou o único dono da rede.
Embora, tenha nascido em cidade pequena, a Havan evoluiu economicamente e se espalhou cerca de 17 Estados brasileiros e isso em pouco mais de 3 décadas, contudo, Hang não espelha seu futuro apenas em lojas físicas, com visão de mundo e inovação pretende conquistar o topo do mercado varejista no país.
Por fim, a empresa conta com um Centro de Distribuição com um dos maiores polos de tecnologia do país e atendendo diariamente cerca de 1 milhão na distribuição de produtos nacionais e estrangeiros; somando mais de 300 caminhões em rotas diárias.
As inovações da Havan
Com soma de vários prêmios; para a marca Havan e aquele direcionados ao seu fundador nos últimos anos, a empresa visionária aposta fortemente em um novo mercado, a exemplo da MagaLu a marca mais valiosa no setor varejista no país, Hang decidiu investir suas fichas na Bolsa de Valores do Brasil.
Dessa forma, o empresário apresentou um projeto de case no valor de R$1 bilhão em aporte para investidores com a intenção de incluir sua marca no mercado da B3, contudo e apesar da empolgação do visionário empresário, os investidores não receberão com bons olhos esse projeto.
Assim, segundo alguns especialistas de mercado, a marca não tem esse peso para garantir o valor do aporte, o conquistar um mercado novo com essa projeção de valor é quase impossível, assim Hang não desanimou e disse que até o 2 semestre ou ainda neste ano a Havan deverá lançar sua plataforma online (e-commerce e app) com outros recursos e mais investimentos.