Anúncios

aplicativos de desconto
Fonte: Freepik

Sem dúvidas, você já pensou em uma forma de otimizar suas despesas. Saiba que, hoje em dia, existem diversos caminhos para quem deseja economizar e um desses caminhos é o uso de aplicativos de desconto, que ganham cada vez mais espaço entre os consumidores.

Há aplicativos que são predominantemente voltados para descontos e outros que otimizam as compras de outras maneiras. De qualquer forma, vale ter atenção em cada um deles para identificar o que pode ser melhorado em sua vida financeira. Confira a seguir algumas das principais plataformas.

Quais são os principais aplicativos de desconto?

Em primeiro lugar, vale reforçar que ao citar aplicativos de desconto, é possível encontrar diferentes plataformas. Afinal, há formas distintas de economizar. Por isso, a seguir você conhecerá parte dessa diversidade.

Além disso, algumas opções contam também com um site, o que pode ser mais vantajoso em determinados momentos. Confira.

Cuponeria

aplicativos de desconto
Fonte: Cuponeria

Assim como em outros aplicativos de desconto, com o Cuponeria é possível encontrar cupons exclusivos. É possível encontrar o site e o aplicativo. Em primeiro lugar, ao falar do site, é interessante citar que se trata de uma opção que já dispõe de forma categorizada cupons de desconto e compras com cashback para os usuários.

As lojas podem ser checadas em cada categoria, por exemplo, na de fast food e snacks. Há chances de ganhar até 60% de desconto em restaurantes, supermercados, salões de beleza, entre outros setores. Para o uso, basta selecionar e clicar em Ver oferta ou Pegar Cupom. O aplicativo funciona de forma semelhante, com o grande diferencial da praticidade de acessar uma gama de opções de qualquer local.

Méliuz

aplicativos de desconto
Fonte: Méliuz

Já nesse caso, é interessante dar ênfase ao fato de que o cashback ganhou um grande espaço entre os benefícios ofertados. Afinal, é um grande atrativo para os consumidores receberem certa porcentagem do valor de volta nas compras.

Assim como em outros casos dessa lista, é possível usar o recurso por meio do site ou do aplicativo. Para as compras online, basta clicar em ativar cashback e a partir desse ponto, é só realizar a compra no site da loja que deseja e efetuar o pagamento.

Cupons também podem ser encontrados para tornar a experiência de compra ainda mais vantajosa. Vale observar que, ao completar R$20 de saldo na conta, é possível requisitar o resgate do valor para a sua poupança ou conta corrente.

PicPay

aplicativos de desconto
Fonte: PicPay

O PicPay vai muito além de um aplicativo de desconto, principalmente ao considerar que, além de ser uma carteira virtual que torna pagamentos mais práticos, conta com vários outros recursos.

Hoje em dia, é uma das principais plataformas de pagamentos do país. Seu lançamento ocorreu em 2012 e o aplicativo se mostra de forma cada vez mais completa no decorrer do tempo.

Além de transferências, pagamentos para estabelecimentos e usuários, há chances de obter cashback em diferentes operações no aplicativo, o que já garante condições mais vantajosas na hora de comprar ou pagar. No entanto, na área que recebe o nome de “Store”, é possível se deparar com uma série de cashbacks em parceiros, por exemplo, de 10%.

Restorando, um dos aplicativos de desconto para gastronomia

aplicativos de desconto
Fonte: Restorando

No que diz respeito ao Restorando, se trata de uma forma de levar ainda mais facilidade para quem vai fazer reservas em bares e restaurantes. Já pensou em ter um suporte maior nessas horas em que a indecisão é muito comum?

No entanto, por meio da plataforma é possível não apenas encontrar locais por meio do tipo de culinária ou proximidade, como também obter descontos para as reservas.

Aliás, é importante saber que em breve o aplicativo mudará para The Fork e contemplará ainda mais benefícios e restaurantes. No entanto, seguirá com a mesma proposta para que as pessoas descubram e aproveitem diversas opções gastronômicas com condições especiais.

Shell Box

aplicativos de desconto
Fonte: Shell Box

A Shell atua no Brasil desde o ano de 1913 e visa atender as necessidades energéticas da sociedade atualmente. Essa é uma das principais empresas no setor de exploração e produção. Além disso, há uma ampla atuação na distribuição de combustível comercial e para o varejo.

Quando se fala em aplicativos de desconto, vale citá-lo por ser uma opção que promove uma experiência ainda mais atrativa nos postos Shell. Isso porque os clientes podem não apenas pagar o combustível por meio do celular, como também participar de promoções.

Por causa das promoções presentes no aplicativo, é possível obter condições especiais, por exemplo, pontos. Nesse caso, é interessante sempre ter atenção nas promoções em vigor.

Por fim, se pode perceber que há diferentes formas de comprar de uma maneira mais vantajosa. Naturalmente, o download de mais de uma opção pode ser feito para quem deseja aproveitar ainda mais oportunidades de economizar.

Você já usa aplicativos de desconto? Compartilhe o conteúdo para que mais pessoas possam conhecer essas opções e economizar em diferentes áreas.