Brastemp Itaucard Gold
Fonte: Brastemp / Itaucard

Confira mais informações sobre o sistema de pontos

Além dessas questões, é importante conhecer de uma forma ainda mais clara o programa de pontos. Afinal, a partir dos dados corretos, uma decisão mais segura pode ser tomada para a solicitação do cartão de crédito Brastemp Itaucard Gold.

Há uma conversão a cada fatura, onde 3% das compras são transformados em pontos. Cada ponto equivale a 1 real de desconto na loja virtual da Brastemp. É uma boa alternativa, principalmente para quem quer potencializar o custo benefício de futuras compras.

A partir da data em que os pontos constam na sua fatura, o prazo de validade é de 90 dias. Posteriormente, ocorre a exclusão dos pontos acumulados.

Como funciona o resgate dos pontos do Brastemp Itaucard Gold?

Conhecer o funcionamento do resgate também carrega grande importância nesse cenário. Nesse caso, é preciso acumular, pelo menos, 400 pontos. Já o resgate máximo, é de 10.000 pontos.

A partir do acúmulo de pontos, é possível resgatar de formas variadas, com condições especiais na loja da Brastemp, onde podem ser encontrados fogões, geladeiras, fornos, lavadoras, entre outros elementos cruciais para sua casa.

Quer comprar algo, mas o valor é superior ao de pontos acumulados? Não se preocupe! É possível adquirir usando os seus pontos e assumir o restante do custo! Em caso de qualquer dúvida, não se esqueça de buscar auxílio da empresa emissora.

Como funciona a solicitação do cartão de crédito?

O processo de solicitação pode ser considerado bem simples. Em primeiro lugar, um formulário precisa ser completado com dados básicos, como nome completo, celular, e-mail e CPF.

Em segundo, é importante autorizar a consulta e registro de seus dados no Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central.

Suas preferências devem ser marcadas, por exemplo, a data de vencimento do cartão de crédito. Após completar todas as etapas, é preciso passar pela análise.

Se a proposta for aprovada, o prazo para que o cartão de crédito chegue é de 10 dias úteis. Em seguida, basta realizar o desbloqueio com o suporte da central de atendimento Itaucard ou por meio do aplicativo.

Viu como é prático pedir o seu? Você já conhecia esses benefícios do cartão de crédito Brastemp Itaucard Gold? Para conferir mais informações e solicitar um, clique no botão abaixo!