Por favor, aguarde...
solicitar o cartão de crédito calcard
Fonte: Calcard

Imagina explorar ainda mais possibilidades no meio financeiro? Ao solicitar o cartão de crédito Calcard, é algo que pode ser viabilizado. Isso porque trata-se de uma empresa que visa levar acesso e orientação para que as pessoas tenham não apenas equilíbrio em suas vidas financeiras, como também mais caminhos para traçar.

A seguir, saiba como ter o seu cartão de crédito Calcard e conheça o aplicativo Calcard, que pode lhe auxiliar na administração deste recurso.

Conheça o aplicativo Calcard

Tenha em mãos as funcionalidades necessárias para gerenciar o seu cartão de crédito Calcard por meio do aplicativo. A partir dele, você pode acompanhar uma série de fatores e como consequência, ter um planejamento financeiro melhor.

Afinal, a plataforma permite controlar as finanças e organizá-las. Além disso, garante também a segurança, pois sempre que ocorrer qualquer tipo de operação, uma notificação será gerada. Caso queira bloquear ou desbloquear o recurso, também é possível.

Sendo assim, se pode perceber que você terá um grande aliado para manter o uso do seu cartão de crédito sob controle. Essa alternativa está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Descubra como solicitar o cartão de crédito Calcard

Para solicitar o cartão de crédito Calcard, basta direcionar-se a qualquer loja Studio Z com os documentos pessoais, ou seja, CPF e RG. Em breve, a opção com a bandeira Visa estará disponível em todas as unidades.

Por essa razão, caso já tenha o cartão de crédito Calcard com bandeira própria e queira fazer a migração, entre em contato com a Studio Z e verifique se já está ocorrendo a emissão. Será necessário passar novamente pela aprovação do Calcard.

A partir da aprovação de um dos cartões, basta usufruir com consciência. Por fim, vale lembrar que você pode incluir até 4 adicionais e que as aquisições constam na mesma fatura do titular.