Por favor, aguarde...
TudoAzul Gold
Fonte: TudoAzul / Itaucard

Qual a bandeira desse cartão de crédito TudoAzul?

A Mastercard é a grande parceira nesse projeto, uma das maiores empresas de cartões de crédito do mundo, ela oferece o melhor para os cliente desse cartão de crédito, além do programa Surpreenda – quanto ao pagamento das faturas em dia, o valores são revertidos em pontos e ao somar 5 pontos o cliente poderá comprar 1 produto ou serviço e levar o 2° grátis.

Ainda, conta com todas as vantagens da categoria Gold Mastercard; concierge, sala VIPs, entre outros vários.

Como funciona a pontuação do cartão de crédito Itaú Unibanco TudoAzul?

Os pontos não são computados em tempo real, na verdade eles estarão disponíveis 60 dias após o pagamento da fatura do cartão de crédito, contudo, a partir da 3ª fatura.

Ainda, o valor consumido em real será convertido para dólar, assim, nas compras acima de US3,00 você ganha 1,4 pontos, já com a compra ou aquisição de passagem aérea na Azul a pontuação é de até 1,5 pontos por dólar.

Qual é o limite do cartão de crédito TudoAzul?

Isso depende de cada indivíduo, a renda mínima é de R$ 2.500,00, exigida pelo Itaú.

Como solicitar o cartão de crédito TudoAzul?

É prático e bem simples, basta acessar ao site do Banco Itaú Unibanco e seguir até a aba cartões de crédito, clique sobre a aba e espere a página recarregar com os cartões de crédito.

Em seguida, a página do banco irá recarregar todos os cartões de crédito e você poderá observar o TudoAzul, clique sobre o ícone do cartão de crédito, você será direcionado para uma outra página, nela clique sobre adquirir esse cartão de crédito.

Na próxima página preencha as informações solicitadas pelo Banco; RG, CPF, Renda e outras mais que forem necessárias, ao término do preenchimento envie o formulário e aguarde a análise do Itaú.

Por fim, o banco Itaú Unibanco levará cerca de 10 dias para te enviar a resposta quanto ao processamento dela, quando seu cartão de crédito for aprovado, o banco encaminhará para o endereço informado na proposta.

Vale ressaltar que após o desbloqueio do cartão de crédito você deverá efetuar sua inscrição no programa TudoAzul e aguardar a soma de pontos.

Acesse ao site do Itaú Unibanco e solicite seu cartão de crédito TudoAzul.