Por favor, aguarde...
Hipercard
Fonte: freepik

Quais são os recursos do aplicativo Hipercard?

Em meio a um dia a dia cada vez mais corrido e repleto de influências digitais, a praticidade é uma das características que as pessoas buscam cada vez mais nas soluções apresentadas pelas empresas, certo?

Uma grande facilidade para o dia a dia, sem dúvidas, é ter controle do que acontece com o seu cartão na palma da mão.

Nesse cenário, o aplicativo Hipercard atua como um grande aliado para acompanhar e usar o que for necessário, com funções como as seguintes::

Cartão Virtual

Ao selecionar a opção de cartão virtual, um número temporário é criado no aplicativo. É uma maneira de garantir que as compras digitais sejam mais seguras.

Atendimento Digital

Quais necessidades precisam ser resolvidas? Você sabia que com o atendimento digital do Hipercard, é possível resolver seus problemas principais sem entrar em contato com a central de atendimento?

Consultar a Fatura

Optar pela fatura digital é um meio de ter praticidade e de contribuir com atitudes sustentáveis. Por isso, ativar a fatura digital no aplicativo Hipercard pode ser válido, além da possibilidade de analisar os gastos e identificar dados como o limite e data de vencimento.

Caso queira parcelar a sua fatura, o aplicativo também apresenta a ferramenta de gerar um boleto para acertar a fatura fechada. Além disso, você pode simular e escolher alternativas para um parcelamento viável.

Sendo assim, por meio dessa ferramenta há possibilidade de checar os gastos, efetuar o parcelamento, acompanhar as compras, entre outras funcionalidades que podem proporcionar uma gestão mais eficaz do seu cartão.

Como solicitar o seu cartão Hipercard?

Para solicitar o seu cartão Hipercard, é preciso ter renda de no mínimo R$ 800,00. Além disso, necessita de que os documentos e comprovante de residência e renda estejam em condições adequadas e atualizados.

Você pode pedir o cartão com praticidade pela internet, clicando no botão abaixo! Entre as principais etapas estão o preenchimento de dados básicos, tais como:

  • Celular;
  • E-mail;
  • CPF;
  • Nome Completo.

Posteriormente, é necessário autorizar a consulta e registro no Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central por parte da empresa emissora.

Viu como é prático? Você conhecia todas essas possibilidades do cartão Hipercard? Aproveite para solicitar o seu cartão e aproveitar os benefícios oferecidos!