Por favor, aguarde...
Casas Bahia
Fonte: Casas Bahia / Bradescard

A Casas Bahia é uma das principais redes de varejo e eletrodomésticos do Brasil e com o cartão de crédito emitido em parceria com o banco Bradesco, seus clientes podem usufruir de benefícios variados, o que faz toda a diferença na hora das compras.

Meios facilitados para pagamento e controle das operações efetuadas com esse cartão de crédito também são viabilizados, com destaque para o aplicativo. Confira abaixo mais sobre essa ferramenta e saiba como solicitar o cartão de crédito Casas Bahia.

Conheça as funcionalidades do Aplicativo Casas Bahia

Quando você tem um controle eficaz do seu cartão, um impacto positivo pode ser percebido na sua vida financeira, principalmente ao considerar uma maior agilidade para resolver diferentes questões. A seguir, confira o que pode ser encontrado com o aplicativo do cartão de crédito Casas Bahia:

  • Limites;
  • Transações
  • Pagamento;
  • Renegociação;
  • Parcelamentos.

Tenha praticidade para conferir no momento em que quiser o seu limite, compras e os saques aprovados. Além disso, você pode usar esse aplicativo para pagar a sua fatura por meio da criação ou cópia de código de barras, tudo com facilidade e rapidez.

Tem uma dívida no cartão de crédito e quer um suporte eficaz para lidar com a situação? Com a opção de renegociação você conhece diferentes alternativas com condições especiais de acordo com cada cliente. Além disso, você também pode contactar a central de atendimento.

Já em relação às possibilidades de parcelamentos, você pode verificar quais são as alternativas para parcelar sua fatura, selecionar e gerar o código de barras da opção mais viável. A partir desse ponto, basta continuar usando o seu cartão. A seguir, veja como solicitar o seu cartão de crédito.

Como solicitar o cartão de crédito Casas Bahia?

Casas Bahia
Fonte: Casas Bahia / Bradescard

Quando se trata de solicitar o cartão de crédito Casas Bahia, é importante abordar que entre as condições está o requisito de uma renda mínima. Além disso, o processo para pedir o seu cartão é bem simples.

Já para solicitar o cartão de crédito nas lojas, é preciso mostrar os documentos de identificação pessoal. Vale lembrar que a idade mínima exigida é de 18 anos e a aprovação está submetida a análise de crédito.