Por favor, aguarde...
BanQi
Fonte: banQi

Quais as vantagens de possuir um cartão de crédito pré-pago BanQi?

Como dito acima o cartão de crédito Mastercard pré-pago BanQi é sem anuidade, sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, ele trouxe mais facilidades e comodidade na hora de assumir o controle de gastos.

Ideal para assinatura de serviços digitais com, por exemplo, os serviços de streamings – Netflix, AmazonPlay, Disney+, Deezer, entre outros. Com seu limite definido pelo cliente, será você a disponibilizar o valor exata da compra como limite do cartão de crédito pré-pago. Ainda, evita surpresas no final do mês já que não possui emissão de fatura.

Isso limita o uso descriminado do cartão de crédito pré-pago porque você só poderá usá-lo quando estiver com carga. O que diminuí a chances de inadimplência.

Outro ponto forte foi a parceria com a Mastercard e seus serviços digitais ofertados com segurança e facilidade de pagamento, tornam o cartão de crédito mais dinâmico, a exemplo do  MasterPass – cadastrando seus dados e do cartão de crédito no site na hora da compra online basta optar por pagar usando Mastercard, pronto. Pagamento sem senha e cadastros no site de vendedor.

Quais as taxas e tarifas do cartão de crédito pré-pago BanQi?

O cartão de crédito pré-pago BanQi não possui nenhuma tarifa ou taxa é totalmente grátis sem qualquer cobrança mensal ou anual.  

Como solicitar meu cartão de crédito pré-pago BanQi?

O BanQi exige que os clientes que queiram ter acesso aos benefícios do seu cartão crédito devam se tornar clientes de sua conta digital. Assim, antes de solicitar seu cartão de crédito, abra sua conta digital BanQi.

Seja como é fácil: Baixe o app mobile da BanQi na Google Store ou Apple Store e instale. Depois, preencha o formulário de solicitação informando; CPF, RG/CNH, endereço e renda, se necessário envie foto dos documentos frente e verso.

Feito isso, tire uma selfie segurando seu documento de identificação, envie o formulário e aguarde a confirmação das informações e ativação da conta digital. Quanto sua conta estiver ativada acesso ao menu do app na aba cartões e solicite cartão de crédito pré-pago.

Pronto, em poucos dias você receberá em sua residência o cartão de crédito pré-pago BanQi físico. Gostou do artigo? Compartilha com seus parentes, amigos e em suas redes sociais. Depois corre lá, abre sua conta digital BanQi e solicita seu cartão de crédito pré-pago.