Por favor, aguarde...
Fonte: Banco Inter

Quais os benefícios da bandeira Mastercard?

Uma das maiores financeiras do mundo a Mastercard é aceita em mais de 30 milhões de estabelecimentos no Brasil e no Mundo – lojas físicas e online, além disso você conta com descontos exclusivos nos parceiros da financeira em show e cinemas.

Outras vantagens são os programas Mastercard Surpreenda, concierge, Master Pass, entre outros; no primeiro você utiliza o cartão de crédito em um dos estabelecimentos cadastrados e na compra de 1 produto vale o 2 grátis.

Já no segundo você cadastras uma única vez os dados pessoais e do cartão de crédito e quando for fazer uma compra online em dos parceiros é clicar no botão PAGAR COM MASTEERCARD, pronto. Sua compra será paga com um clique.

Ainda, não apenas os programas citados a Mastercard, mas vários outros serviços e programas, é só ir ao site da empresa e conferir todos eles.        

Como posso adquiri meu Cartão de crédito Mastercard Banco Inter?

O primeiro passo é abrir uma conta corrente digital – que é gratuita sem taxas, no banco digital. Siga os passos a seguir:

Acesse a loja de aplicativos do seu celular para Android versão 5 ou superior ou iPhone versão 10 ou superior, baixe o aplicativo do banco e instale; conceda as permissões necessárias do aplicativo; informe seus dados documentação de identificação com foto (CNH ou RG), endereço e renda.

Após o preenchimento, tire foto destes documentos, e envie junto com o formulário, em seguida é só tirar uma selfie segurando o documento e aguardar até 10 dias a resposta da sua solicitação.

Conta corrente aprovada e ativa?

Hora de solicitar o Cartão de crédito Mastercard Banco Inter:

Esse processo é um mais simples que o anterior; abra o aplicativo do Banco Inter!

Já na tela inicial do aplicativo mobile clique em Cartão; em seguida, escolha a opção “ativar função crédito”; será aberto uma solicitação e nela constará algumas informações, se for necessário preencha o que for solicitado. Após isso envie seu comprovante de renda – não é obrigatório.

Feito isso, envie a proposta e aguarde o prazo de 7 dias úteis para a análise do Banco Inter de sua proposta. Dentro do prazo a resposta será enviada por e-mail, atente a isso.

Por fim, o Cartão será encaminhado para o seu endereço.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida corre lá e abre sua conta corrente digital no Banco Inter e solicite seu Cartão de crédito Mastercard Banco Inter.