Digio
Fonte: Digio

DigioConta

O crescimento das contas digitais nos últimos anos é notável e o Digio é uma das plataformas que apostaram nessa alternativa. As 4 funções cruciais das contas são encontradas nessa alternativa:

Pagar: pagamento de contas, boletos e da sua fatura; Receber: depósitos na conta com criação de boletos de até R$ 20 mil; Sacar: saque em caixas eletrônicos a partir do aplicativo; Transferir: sem taxas para outros bancos e entre DigioContas.

Ainda mais, qualquer valor na sua DigioConta rende 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Dessa maneira, todo valor depositado ou transferido, estará rendendo com base nessa taxa sem que nenhuma burocracia seja enfrentada.

Como pedir o digio?

Quer solicitar um cartão de crédito Digio? Confira as informações a seguir e descubra como é prático ter o seu.

No entanto, antes é importante saber o que é preciso para ter o cartão:

  • Ser brasileiro;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Problemas de crédito;
  • Não ter irregularidades na Receita Federal.

Atende esses requisitos? Ótimo! Basta clicar no botão para solicitar. Informações básicas são pedidas a princípio, como CPF, e-mail e nome para prosseguir com as demais etapas que consistem na conferência de documentos e crédito.

Entenda o prazo do Digio

Qual é o prazo do Digio? Essa dúvida é comum devido ao período distinto que a plataforma apresenta em relação às outras empresas.

Basicamente, todo o processo ocorre em 2 etapas:

Proposta

A solicitação para ter o cartão é enviada e avaliada em até 15 dias corridos. Nesse período, um código de ativação é enviado por e-mail e deve ser ativado pelo aplicativo.

Avaliação de crédito

Posteriormente, ocorre a avaliação de crédito. Nessa etapa, o comprovante de residência e demais documentos solicitados devem ser enviados. Nesse ponto, a análise leva cerca de 7 dias.

Por fim, quando a proposta é aprovada o Digio leva cerca de 10 dias para chegar. O que fazer depois? Desbloquear e usar.

Gostou do conteúdo? Já conhecia todas as vantagens do Digio? Caso tenha alguma dúvida, o ideal é entrar em contato com a empresa responsável pelo serviço.