Por favor, aguarde...
Fonte: Sicoobcard

Quem poderá solicitar o cartão de crédito Siccob?

Qualquer pessoa maior de 18 anos, sem restrições de crédito com o banco ou mesmo com o registro nos órgãos de proteção ao crédito como, por exemplo, Serasa, SPC, Boa Vista, entre outros. Por fim, os correntistas ativos e com movimentação habitual no banco.

Como funciona o cartão de crédito Sicoobcard Vooz?

Um cartão de crédito Sicoobcard Vooz é feito especialmente para o público jovem, inclusive para aqueles na faixa etária entre 18 e 35 anos, assim, é um cartão de crédito emitido na categoria Gold Internacional com a bandeira Mastercard.

Assim, com taxa zero de anuidade e um limite mínimo no valor de R$1.000,00 e sua fatura é totalmente digital, tudo feito pelo app mobile.

Como posso solicitar o cartão de crédito Sicoob?

O primeiro passo é buscar uma agência do Banco Sicoob, portando seus documentos pessoais como, por exemplo; RG, CPF, Comprovante de renda e residência.

Além disso, o cliente deverá possuir uma conta corrente no Banco Sicoob, os cartões de crédito e os benefícios informados são efetivos para esses clientes.

Assim, é só consultar o gerente da sua agência e preencher o formulário de solicitação e aguardar a avaliação do banco para aceitar sua proposta, sendo aprovada sua solicitação, o cartão de crédito e débito, poderá ficar disponível em sua agência bancária ou enviado para o seu endereço.

Por fim, ao receber o cartão de crédito poderá efetuar o desbloqueio por telefone ou na sua agência e aproveitar os benefícios do Banco Sicoob.

Busque a agência mais próxima de sua residência e solicite já o seu cartão de crédito Sicoob.