Por favor, aguarde...
solicitar o cartão bradesco din
Fonte: Bradesco DIM

O cartão de crédito Bradesco DIN reúne uma série de facilidades para os contratantes, principalmente por não apresentar processos e taxas que são muito comuns em outros cartões, como anuidade e análise de crédito. Além disso, pode atender aos mais variados perfis de clientes.

Esse recurso permite a portabilidade do seu salário, obtenção de 50% de desconto no preço do ingresso inteiro na rede Cinemark, gerenciamento prático das suas ações por meio do aplicativo, entre outras vantagens.

Conheça o aplicativo Bradesco DIN

Com o aplicativo do cartão de crédito Bradesco DIN você usufrui de toda a praticidade que precisa para gerenciar os dados e realizar ações cruciais para o controle financeiro, tais como:

  • Transferências;
  • Área de cartões;
  • Movimentações;
  • Perguntas frequentes.

No aplicativo existe a possibilidade de realizar transferências tanto entre cartões pré-pagos Bradesco DIN quanto contas Bradesco. Ainda mais, você também pode optar por Ted ou transferir para outros bancos. Para ter maior praticidade, uma lista de favorecidos pode ser estabelecida.

Ao clicar em “meus cartões” você consegue visualizar e gerar boletos em PDF, tendo assim maior facilidade para realizar os seus pagamentos. As movimentações e o seu saldo também podem ser acompanhados, ou seja, fica mais fácil de ter controle dos seus gastos e de se planejar financeiramente.

É muito comum que em algum momento os clientes tenham alguma dúvida e muitas vezes elas são semelhantes em relação a determinado ponto. Com esse aplicativo você tem um maior suporte, isso porque existe uma área com perguntas frequentes.

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco DIN?

Um ponto que se destaca sobre a solicitação desse cartão de crédito, é que não há necessidade de ter uma conta corrente, comprovação de renda ou passar por uma análise de crédito. Sendo assim, esse pode-se considerar também um cartão para negativados.

Ainda mais, ele é único, ou seja, não há possibilidade de solicitar um adicional. Apesar de não ter a possibilidade do cartão adicional, você pode solicitar até dois cartões, porém, um na bandeira Visa e o outro Elo. A principal condição para requisitar, está ligada com a idade, que é a partir de 14 anos.

Você pode solicitar esse cartão por meio do aplicativo ou do portal Bradesco DIN, preenchendo os dados solicitados. Vale lembrar que o processo é simples. No entanto, caso prefira, também existe a opção de solicitar em um correspondente Bradesco Expresso.