Por favor, aguarde...
Fonte: Neon

Quais as vantagens da bandeira Visa no cartão de crédito do Banco Neon?

Como dito anteriormente, a Visa é uma das gigantes administradoras de cartões de crédito e débito, sempre a frente a empresa garante os melhores benefícios e vantagens aos seus clientes.

Por isso, você ao se tornar cliente do cartão de crédito Visa Neon terá acesso aos diversos programas da administradora, e para exemplificar – te indicaremos o Vai de Visa; uma plataforma de descontos exclusivos por meio dos parceiros Visa, são várias lojas e site espalhados pelo mundo com ofertas incríveis para clientes como você – Visa.

Além disso, a Visa é o sinônimo de tecnologia, o seu cartão de crédito Visa Neon será emitido com a função contactless – pagamento por aproximação, não será necessário o uso de senha ou tampouco inseri-lo na maquininha, basta encostar e pagar.

Por fim, gastar é contribuir para um mundo melhor, a Visa acredita nas pessoas e em você, por isso o Vai de Visa é o apoiador oficial do Visa Causas, um programa de contribuições por uso do cartão de crédito por uma categoria escolhida por você ou todas elas, isso sem gastar mais nada por isso. Aqui! É segredo nosso, viu? Mas pode espalhar para quem usa Visa.

Como faço para adquirir o cartão de crédito do Banco Neon?

O primeiro passo é abrir um a conta corrente digital gratuita Neon e para fazer isso basta você visitar uma loja virtual da Google Play ou Apple Store, baixar e instalar o aplicativo em seu smartphone do Banco Neon.

Feito isso, é preencher um formulário para solicitar a abertura de conta, nesse passo atente as documentações exigidas: RG/CNH, CPF, endereço e renda.

Em seguida, se necessário o app solicitará um selfie sua segurando o documento de identificação ou foto frente e verso dele, logo depois, envie formulário e foto(s) a empresa.

Por fim, depois de abrir e ativar a conta, vá até a aba cartão de crédito e solicita o seu, após a comprovação das informações prestadas e, quando aprovada a proposta, seu cartão de crédito será enviado para o endereço informado.