Por favor, aguarde...
Havan
Fonte: Havan

Quais as vantagens de fazer parte da família Havan e ter seu cartão de crédito?

Um mundo de descontos em produtos de várias marcas e seguimentos, sejam nacionais ou importados, na Havan você encontrará tudo em um único lugar sem precisar procurar de loja em loja. 

Além disso, ao adquirir um ou mais produtos em uma das lojas você contará com 40 dias para começar a pagar a primeira parcela da compra, isso porque o cartão de crédito é de bandeira própria.  

Ainda, você tem acesso ao parcelamento diferenciado de até 10 vezes sem juros, exclusivos para clientes do cartão de crédito da loja, seja nas compras feita por meio do site ou nas unidades físicas, tudo isso com a anuidade ZERO, sem cobrança mensal ou anual.

Caso ocorra o extravio ou roubo do seu cartão de crédito, você poderá solicitar sua segunda via sem qualquer cobrança para emissão e ainda ter acesso a um cartão de crédito adicional para menores de 18 anos sem anuidade ou cobrança de taxa.

Quais as restrições para solicitar o cartão de crédito?

Para solicitar o cartão de crédito da Havan o consumidor deverá possuir 18 anos no momento da solicitação, apresentar comprovante de renda mínima e não pode possuir qualquer tipo de pendência ou restrições de crédito na loja ou em dos órgãos de proteção ao crédito.

Como faço solicitar o cartão de crédito?

Por meio do app mobile da marca ou indo diretamente em loja física, na hora de escolher qual a opção de solicitação; se por meio do app mobile, basta você acessar de seu aparelho telefônico as lojas virtuais Google Play ou Apple Store e buscar pelo app Havan.

Em seguida, na página principal; vá em “Solicitar cartão Havan”, inclua o seu número de CPF e crie uma senha, depois, preencha o formulário de solicitação com seus dados pessoais; RG/CNH, CPF, Endereço e renda, em seguida, envie uma foto dos documentos solicitados no app.

Por fim, logo depois da análise da Havan, se aprovado é só se dirigir até uma das lojas Havan para efetuar suas compras, na hora do pagamento é só apresenta o app com  seu cartão de crédito Havan na tela.

Corre lá para baixar e instalar o app Havan e solicita seu cartão de crédito.