Por favor, aguarde...
cartão de crédito Digi+
Fonte: banco digimais/digi+

Ter um cartão de crédito em mãos é acessar um mundo de facilidade e comodidade, além disso, ele agiliza nossa vida quando o assunto é o pagamento de contas e compras.

O cartão de crédito é algo que realmente ajuda o brasileiro nas maiores dificuldades; naquela saidinha do final de semana, no cinema, na praia, hoje em dia é difícil achar um lugar que não aceite cartão de crédito como forma de pagamento.

Assim, várias empresas – financeiras e bancárias, se aproveitam dessa paixão nacional e lançam no mercado consumidor várias opções com vantagens e benefícios que muitos não resistem.

Por isso, nosso blog trouxe esse artigo para te mostrar as vantagens de um cartão de crédito sem anuidade e repleto de vantagens: o Digi+.

Sobre o Digimais

Uma empresa especializada em pagamentos eletrônicos e controlada pelo Banco Renner S.A., fundada em 2019, a Digi+ veio para inovar sendo 100% digital, a empresa acredita da desburocratização dos serviços financeiros como papelada, filas e outros.

Assim, traz tudo na palma da sua mão, seu app mobile possui uma interface intuitiva e simplificada e proporciona fazer tudo direto pelo celular, o Digi+ trouxe mais agilidade para o dia a dia de seus clientes; investindo sempre em tecnologia atualizando seu app constantemente.  

Por fim, você não precisa se reocupar com novos recursos, porque a Digi+ sempre inclui as melhores novidades como o PIX, além disso, proporciona economia de tempo e dinheiro, já que não cobra taxa para a abertura de conta ou movimentação.


CATÃO DIGI+

Veja como solicitar e aproveite todas as vantagens.

Quais as vantagens de possuir o cartão de crédito Digi+?

cartão de crédito Digi+
Fonte: freepik

O Banco contribui com o crescimento de seus clientes, presando sempre por sua autonomia e liberdade para que eles decidam como e quando usar seu cartão de crédito, assim, seu app mobile traz tudo: limite, saques, saldo, bloqueio e desbloqueio, cartão de crédito virtual e muito mais.

Além disso, a fintech não efetua a cobrança de taxa para a emissão do cartão de crédito ou ainda para abertura da conta corrente digital, ou seja é ZERO  e TUDO grátis; ainda não exige a comprovação de renda, tudo para facilitar sua vida e desburocratizar o processo, por isso tudo é feito direto no app mobile.

Outra vantagem é que o Digi+ não faz análise de crédito com base nos bancos de dados dos órgãos de proteção ao crédito como Serasa, SPC, Boa Vista, entre outros.

Por fim, com o cartão de crédito e conta digital Digi+ você pode fazer tudo pela celular inclusive o pagamento de contas como: luz, gás, convênios, entre outras, poderá, ainda, efetuar transferências e qualquer serviço bancário habilitado no app mobile da Digi+.

Qual a bandeira disponibilizada para o cartão de crédito Digi+?

A Visa! Uma das maiores administradora de cartões de crédito do mundo, com ela seu cartão de crédito é aceito em mais de 200 países pelo mundo e em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais online e físicos.