Por favor, aguarde...
Cartão de Crédito C6 Bank
Fonte: C6 Bank

Já ouviu falar no cartão de crédito da C6 Bank? Essa é uma das grandes novidades do mercado, um banco com cartão de crédito e conta digital cheio de surpresas. Antes de abrir a sua conta, vale a pena conferir o guia completo que separamos para você.

Nesse material vamos te ajudar a decidir se o cartão de crédito do C6 Bank vale a pena. Ou seja, contaremos sobre as principais funcionalidades desse banco, seus benefícios, taxas e cartões de crédito disponíveis. Dessa forma você será capaz de avaliar se essa é realmente uma boa opção.

O que é o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, transparente e personalizado. Em outras palavras, ele foi pensado para atender as exigências do consumidor moderno, entregando mais do que os bancos tradicionais.

Ele oferece uma conta digital e cartão de crédito 100% gratuitos para os clientes. Dessa forma é possível guardar dinheiro, fazer transferências e compras online, tudo com comodidade e segurança, diretamente pelo celular.

Principais benefícios do cartão de crédito C6 Bank

Para saber se o cartão de crédito do C6 Bank vale a pena, é importante analisar os benefícios que ele oferece. De acordo com a instituição, não existem tarifas para o uso regular da conta e do cartão de crédito. Dessa forma é possível economizar muito.

Mas essa não é a única vantagem, confira as principais:

1. Saques nos caixas da rede Banco24Horas

Ao todo existem mais de 23 mil caixas da rede Banco24Horas em 680 municípios do Brasil. Saques ilimitados sem cobrança de tarifa. Essa é uma grande vantagem para os clientes, que podem fazer saques com muita facilidade.

Além de estarem presentes em shoppings e mercados, essa rede também está em terminais rodoviários e aeroportos. É fácil encontrar um caixa por perto, especialmente nas grandes cidades.

2. Transferências e TEDs ilimitadas

Cartão de Crédito C6 Bank
Fonte: C6 Bank

Outra grande vantagem do C6 Bank é a possibilidade de movimentar dinheiro para qualquer conta em qualquer banco sem pagar nada por isso. Dentro da conta você consegue fazer transferências na modalidade TED sem custo nenhum.

Além disso, as transferências podem ser feitas de forma ilimitada. Faça quantas transferências quiser, para contas de qualquer banco, sem pagar nada por isso.

3. Conta e cartão gratuitos

Sabia que ter uma conta e um cartão de crédito no C6 Bank não custa nada? A conta é digital e sem tarifa de manutenção, o que significa que nenhum valor é cobrado por mês ou por ano. Esqueça a anuidade do cartão de crédito, nesse banco ela não existe.

Se você estava se perguntando se o cartão de crédito do C6 Bank vale a pena, esse ponto com certeza vai te ajudar a pensar a respeito. Afinal de contas, não são todas as instituições que oferecem serviços com gratuidade total.

4. Depósito por boleto

Com a conta do C6 Bank você consegue fazer depósito por boletos grátis. Assim é possível guardar o dinheiro em sua conta C6 sem pagar tarifas.

5. Atendimento 24h

Caso você precise de atendimento, poder contar com um time disponível 24h por dia, 7 dias por semana pelo chat do app. Essa é uma grande comodidade, seja para tirar dúvidas, seja para resolver problemas ou pendências.

6. Fila de pedágio nunca mais

Além de todas as vantagens que listamos acima, os cientes do C6 Bank conseguem economizar tempo e dinheiro com o C6 Taggy, o tag de pedágio sem mensalidade.

Diferenciais do cartão de crédito C6 Bank

Cartão de Crédito C6 Bank
Fonte: C6 Bank

O cartão de crédito do C6 Bank vale a pena, pois oferece muito mais do que um banco tradicional. Os benefícios que mostramos acima são apenas uma parte de toda a comodidade oferecida por essa conta.

Pagamento em dólar

Com o cartão de crédito internacional e cartão de débito em dólar você consegue pagar os custos da sua viagem ao exterior fazendo muito mais economia. Ao pagar diretamente em dólar, você consegue as tarifas mais baixas.

Ganhe pontos

Agora, se você gosta de aproveitar os pontos do cartão de crédito, vai adorar a versão C6 Carbon. Nessa modalidade, a cada dólar gasto com o cartão você recebe 2,5 pontos.

Além disso, essa modalidade de cartão de crédito dá direito a quatro entradas grátis em salas VIP de aeroportos por ano. Mas detalhe: a versão black possui anuidade, que é reduzida para zero para aqueles que fizerem investimento de R$150 mil em CDB.

Transferência por mensagem de texto

Já pensou em fazer uma transferência bancária por mensagem de texto ou por aplicativos de mensagens? Com o cartão de crédito do C6 Bank isso é possível. Essa é mais uma ferramenta que mostra que o C6 Bank vale a pena de verdade.

Conta para MEI

Quem atua no mercado como microempreendedor individual pode criar uma conta especial. Essa opção é exclusiva para pessoas que possuem CNPJ e oferece muitos benefícios, como maquininha completamente grátis!

Investimentos através do C6 Bank

A conta digital do C6 Bank está revolucionando ao oferecer aos clientes a possibilidade de investir em CDBs e fundos de investimento. Dessa forma você pode fazer com que o seu dinheiro renda ainda mais todos os meses.

É seguro?

Um dos principais aspectos de um banco, especialmente os digitais, é a segurança. O C6 Bank é uma opção incrível, por oferecer um aplicativo completo e seguro. Na Google Play, onde o app pode ser baixado, a classificação dos usuários é de 4,2 em 5.

Uma classificação muito boa para uma instituição bancária. Os comentários destacam os benefícios oferecidos pelo banco, a qualidade do aplicativo e a boa experiência com a empresa de modo geral.

Vale a pena abrir uma conta no C6 Bank?

Acima falamos sobre os principais benefícios oferecidos pelo C6 Bank. Essa é uma opção interessante para quem busca mais do que um banco. Ele entrega um pacote completo, com conta digital e cartão de crédito 100% gratuitos.

Dessa forma, podemos dizer que o C6 Bank vale a pena, especialmente para você que deseja economizar. Os bancos digitais estão ganhando cada vez mais espaço no mercado, tendo em vista que são muito mais econômicos e modernos.

Vala e pena criar uma conta nesse banco e começar a aproveitar os benefícios. A conta pode ser criada diretamente pelo celular, sem burocracia. Uma vez aprovado, você terá acesso a cartão e conta, sem custo e com muita comodidade.