Cartão de Crédito Unlimited Black Santander
Fonte: Santander

Atualmente o que mais vemos no mercado financeiro é a emissão de cartões de crédito, entretanto é sempre a mesma coisa, sem muitas novidades, não existe inovação para oferta dos serviços e produtos.

Pensando nisso o banco Santander decidiu trazer algo novo para o mercado dos cartões de crédito, algo que possibilite um mundo sem limites e totalmente exclusivo, mundo este feito especialmente para pessoas exclusivas; assim como você.

Por isso hoje decidimos falar sobre o Cartão de Crédito Exclusivo Unlimited Black Santander, vamos juntos?

Sobre o Banco Santander

De origem espanhola o banco Santander foi fundado em 1857, hoje após vários investimentos possui o maior conglomerado de investimentos e financiamentos voltados para a zona do Euro, e na América Latina, onde conseguiu estabelecer uma solidez e grandeza no caráter e na responsabilidade financeira.

O Santander demonstra responsabilidade financeira ao tratar seus clientes de forma igual e humanizada, a sua política é fazer com que as pessoas e seus negócios, de maneira única, exclusiva e justa, prosperem ainda que o cenário Mundial não seja favorável.

De acordo com os investidores especializados o Santander é uma das marcas mais sólidas e valorizadas no setor financeiro, apresenta força, inovação, liderança de mercado e enfoque ético.

Bem agora que você já conhece um pouco sobre o banco Santander vamos conhecer o seu Cartão de Crédito exclusivo Unlimited black?!

Quais as vantagens do Cartão de Crédito Unlimited Black Santander?

Além de carregar o nome de um dos maiores bancos da América Latina, você conta com promoções exclusivas e parcerias que a instituição firma com outras empresas, o que proporciona acesso exclusivo a ingressos para shows, cinemas e peças teatrais.

Mas isso não é tudo, sempre inovando, o Santander traz no seu aplicativo o acompanhamento financeiro de seus gastos e as suas movimentações, proporcionando praticidade e segurança no controle e uso do seu Cartão de Crédito Exclusivo: Unlimited Black Santander.

Outro ponto positivo é o limite do cartão de crédito, ele não existe! Exatamente, não existe um limite para utilização do Cartão de Crédito Exclusivo Unlimited Black Santander, você não precisa se preocupar se por um acaso passar em frente a uma loja e bater aquela vontade de levar aquele presentinho.

Quais as bandeiras você pode solicitar?

Cartão de Crédito Unlimited Black Santander
Fonte: freepik

Um cartão de crédito feito para pessoas exclusivas merece as melhores bandeiras do mercado mundial, por isso o Banco Santander tem como parceiras a Visa e a Mastercard. Além dos estabelecimentos, programas e incentivos já ofertados pelo Banco, o Cartão de Crédito Exclusivo Unlimited Black Santander em parceira com a Visa e/ou Mastercard apresenta aos seus clientes mais de 30 milhões de possibilidades e vantagens para usá-lo.

Com a Visa, o cliente pode fazer parte do programa Vai de Visa o qual concede descontos em estabelecimentos cadastrados,  seja por meio da loja física ou mesmo online,  mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil ou no mundo, e você ainda conta com salas Vips nos maiores aeroportos, proporcionando comodidade naqueles voos de longa duração, e também, por meio da Central 24horas poderá cancelar, comprar e reservar passagens aéreas, alugueis de carros e até mesmo em hotéis e restaurantes.

Já com a Mastercard, aceita em mais 30 milhões de estabelecimentos no mundo, te dá vantagem do programa MasterCard Surpreenda o qual reverte o uso da fatura em pontuação; na soma de cinco pontos você compra um produto e leva o segundo grátis. Além de toda inovação, segurança e tecnologia que a MasterCard oferece, o serviço MasterPass vem agregar com mais segurança e comodidade nas compras online, fazendo o cadastro do seu cartão de crédito, senha e assinatura eletrônica na hora de efetuar compras.

O que tem de diferente nesse cartão de credito?

Como já dito; o Cartão de Crédito Exclusivo Unlimited Black Santander foi pensado para pessoas exclusivas, em particular aqueles que possuem conta no banco, na modalidade conta corrente, e tem o faturamento mensal no valor R$ 40.000,00, isso porque o cartão de crédito não tem limite.

Por se tratar de um cartão de crédito sem limites, o banco Santander precisa de uma segurança para o fornecimento do mesmo. Afinal, com esse cartão de crédito você poderá comprar o mundo se quiser e tudo sem se preocupar com o seu limite.

Como eu faço para adquirir o Cartão de Crédito Exclusivo Unlimited Black Santander?

Para solicitar o Cartão de Crédito Exclusivo Unlimited Black Santander você deverá dirigir-se até sua agência bancária, a qual possui conta corrente, e falar diretamente com seu gerente.

 É necessário levar as suas documentações: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, a documentação deve está atualizada, isso porque assim como é feito com outros cartões de crédito você será submetido a uma análise de crédito.

Após aprovação de sua proposta é só desfrutar de um mundo exclusivo e ilimitado.

Gostou?! Compartilhe também essa informação com seus amigos, em suas redes sociais.