Anúncios

Global Travel
Fonte: American Express

Quem não aprecia uma vigem internacional? Ainda mais em alta temporada pela Europa ou mesmo no Oriente médio. Viajar é ótimo e todo viajante ama trazer alguns “mimos” como lembrança desses lugares, porém, sabemos o quão difícil é andar por lugares estranhos utilizando o dinheiro vivo, além do câmbio, existe a questão do negociar valor, taxas, entre outros problemas que só atrapalham a viagem.

Assim, para os mais avisados e aqueles que não querem perder seu tempo durante a viagem, não existe nada melhor que a utilização de cartão de crédito GLOBAL TRAVEL, um cartão de crédito aceito em centenas de países e sem qualquer problema.

Se você pensa em viajar e não quer carregar uma bolsa de dinheiro em espécie como companhia, é melhor grudar seus olhos nesse artigo.


Anúncios

Afinal, nosso blog criou um espaço para te mostrar as vantagens e desvantagens desse cartão de crédito emitido pela American Express.

Sobre a American Express

A Empresa é sumidade na prestação de serviços financeiros em pagamentos eletrônicos no mundo, presente no Brasil desde 1997, a American Express, estabelece e, ainda continua a estabelecer, parcerias com vários Bancos presentes no país como, por exemplo; Itaú Unibanco, Bradesco, Safra, entre outros.

Hoje em dia, a American Express conta com mais de 1 trilhão de dólares de aporte de sua marca, sólida, competente e segura, a administradora do cartão de crédito ocupa o 88º lugar entre as maiores corporações do mundo.


Anúncios

Por fim, a empresa buscar se a marcas mais valiosa na oferta de serviço financeiros – como ocorre com o pagamento eletrônico, sua missão é antecipar, atender e exceder as expectativas de cada sistema de pagamento, inclusive a de seus clientes. 

Quais as vantagens do cartão de crédito American Express Global Travel?

Global Travel
Fonte: Pexels / pixabay

O cartão de crédito American Express Global Travel não efetua consulta ao banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito, ou seja, não precisa caso seu nome conste no SPC, Serasa, Boa Vista ou qualquer outro.

Além disso, não existe anuidade, exatamente; é um cartão de crédito sem anuidade, completamente grátis e livre de taxas ou tarifas financeiras dos cartões de crédito comuns.


Anúncios

Ainda, não possui fatura, ou seja, sem dívidas ao retornar de sua viagem, é aceito em milhões de estabelecimentos porque é administrado pela American Express, o controle é efetuado por meio de internet banking ou mesmo app do banco emissor.

Por fim, poderá efetuar suas recargas em moeda nacional e ter a conversão para moeda estrangeira sem qualquer burocracia; de forma direta e sem problemas e, ainda, poderá recarregá-lo utilizando os Bancos Safra, Bradesco ou Itaú Unibanco – nas categorias Uniclass ou Personnalité.

Anúncios